.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Trick or Treat!!! Feliz dia das bruxas!

Oi pessoal,

   Hoje vou falar um pouquinho de ontem porque foi um dia bem legal! Lá no curso de inglês do Lucas foi o famoso dia do trick or treat (gostosuras ou travessuras). Foi muito legal e surpreendente para uma mãe de um ex tímido!
   Nós mães levamos nossos pequenos até a porta do curso de inglês e lá estava um ônibus os esperando. Aí, aqueles toquinhos entraram no ônibus sozinhos (só com os teachers) e foram para um condomínio de casas passando naquelas que tinham um balão pendurado do lado de fora (previamente combinado com a direção) e falando trick or treat! Aí eles ganhavam doces e colocavam nas cestinhas! Todops fantasiados de bruxas, vampiros e afins! Muito legal! Cada toquinho de 3 aninhos de idade, gente! 
   Confesso que fiquei um pouco apreensiva, já que Lucas nunca tinha saído assim com estranhos, ainda mais de ônibus e que papai está viajando a trabalho, contudo foi uma exepriência e tanto e ele voltou mega feliz e LOTADO de balas, paçocas, pirulitos e etc! Tem bala pra mais de um mês aqui em casa! no final do dia, dormimos agarradinhos aproveitando a ausência do papai pra o Lucas dormir na minha cama! rs
   Ah, no mesmo dia pela manhã tiramos as fotos em estúdio que o povo da organização do desfile nos indicou! Amanhã pego as fotos e, claro, mostro pra vcs! 
   Hoje, foi um dia super legal aonde fomos para o sítio e Lucas levou o melhor amigo Gugu e  os priminhos Cristiano e Valentina e estava ótimo! Nadaram, brincaram de futebol, totó, sinuca e treparam muito na casinha da árvore! Lucas está um bagaço! 
   Pessoal, gostei da idéia da minha amiga blogueira Tereza lá do De repente, mãe!, a mãe da Larinha, que falou que está escrevendo todos os posts para entregar pra filha em forma de diário assim que ela crescer! Achei a idéia fantástica! Acontece que estou esperando dá uma folgadinha da especialização pra poder fazer um negócio bem biiiiito!
    Ah, quase morri porque esqueci de levar a máquina no inglês! (ainda mais eu, que levo a máquina até pra o banheiro!). Tirei umas fotos de celular e assim que as teachers revelarem as delas vou ver se tem Luquinhas pra catar umas cópias!
   Um beijo, fiquem com Deus e boa semana pra nós,

HORA DO PAPÁ!!!

AMIGO!

LINDOS!

VALENTINA!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá minha xará!

Vim retribuir e agradecer o carinho, demorei porque estava com problemas de conexao e saindo de uma semana caotica.

Adorei o seu blog viu, e o Lucas é um rapazinho lindo, parabéns!

Beijocas e uma ótima semana,
Aninha.

kitty disse...

Deve ter sido tudo de bom....
Só a criançada!!!!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers