.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

LUTO - Uma dor sem tamanho....

Oi pessoal....

    Hoje estou com o coração sangrando.... Theozinho está com papai do céu! Meu Deus, dá muita força aos pais lutadores desse bebê alegre e feliz que ele foi e continua sendo ao lado dos anjinhos do Senhor! 
   Nós aqui em casa estamos arrasados, porém certos de que, o melhor foi feito e tudo o necessário realizado na tentativa de salvar sua vida da melhor maneira possível. Théo foi e continua sendo uma criança muito amada e admirada por aqueles que acompanharam sua luta. 
   Aline e Léo, nosso coração é seu no dia de hoje. Fique em paz....

5 comentários:

Karine e Rafinha! disse...

Nossa, não acredito. Que tristeza! Que Deus conforte esses pais. Nem tem o que dizer nessa hora, pois não consigo nem imaginar o que estão sentindo....

Florzinha disse...

LÊ,

Visitando hoje seu blog, observei o post sobre o Théo e acabei visitando o da sua família, li sua história e passei o dia com ele em meus pensamentos, agora descubro que ele se foi,que tristeza!A alegria de vida que deixou para nós e em especial para seus pais ficará como lembrança de um pequeno guerreiro, que veio neste mundo para reafirmar a fé e a necessidade do amor incondicional.Agora é hora de pedirmos forças e refrigério para o coração de seus pais.

UM SONHO...UM FILHO disse...

muito triste mesmo, ainda não consegui parar de chorar. mas Deus sabe o que faz e vai confortá-los neste momento. bjs

Lu disse...

Hoje entrei no blog para postar e responder aos comentários, mas não consegui. Essa família não sai do meu pensamento. Volto outro dia para retribuir sua visita.

Bjinhos

Luna e Felipe

kitty disse...

Que dor no coração!!!
Deus dê força para essa família!!!
Ele está em um lugar muito especial ao lado do Papai do Céu.

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers