.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Perguntas e respostas!

Oi pessoal,

Trouxe essa brincadeira lá do blog da Dudinha!

Deixa eu responder então! Lembrei daqueles cadernos da adolescência! Adorava!!!

 

Perguntas X Respostas

1– Se me dou bem com a minha sogra?
Sim. Graças a Deus sempre nos demos bem. Somos bem parecidas.


2 – Qual o seu desafio?
Me superar a cada obstáculo imposto pela vida


3 – O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Desculpe, mas agora não tem mais porque vc ser meu chefe! rsrs


4 - Que farias se descobrisse que alguém está mentindo pra você?
Não faria nada, Ignorava essa pessoa que não merece minha atenção.


5 – Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
Se for objeto, fotoos
Alguém, meu filho


6 – Entras num local com muita gente, que faz?
Cumprimento  quem eu conheço ou então fico na minha.


7 – Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Pela metade


8 – Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
1. saúde
2. felicidade
3. amor


9 – O que te levou a criar um blog?
Guardar para meu filho lembrança de momentos únicos


10 – Se fosses um dinossauro, como te chamarias?
Lelessaura! kkk

11 – Você mudaria algo no seu passado?
Se mudasse não seria quem eu sou hoje.


12 – Qual é o teu Sonho?
Me realizar como mulher ao longo de pelo menos 50 anos.


13 – O que de mais vergonhoso fizeste?
Ri de alguém diferente quando adolescente. acho que tem mais, só lembro disso


14 – Se fosses um animal, qual serias?
passarinho


15 – O que nunca farias por dinheiro?
sexoooooo


16 – O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
a discrepância econômica que vivemos, aonde quem age errado, ganha muito e os honestos vivem de prestações


17 – O que fizeste em tua Vida de que tenhas tanto orgulho?
meu filho


18 – Como gostarias de namorar?
Em algum lugar sem a interferência de ninguém por pelo menos uma semana!!


19 – Com que personagem, famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Acho que a princesa Diana, que foi uma mulher que o sucesso e prestígio nunca subiram a cabeça., soube ser mãe presente, foi uma pessoa bondosa com os que necessitam a troco de nada, apesar de ser a princesa da Inglaterra!!!!! Admiro essa mulher!


20 – O que prezas mais na Vida?
Famiíla


21 – O que significa PAZ para você?
Ver meu filho dormindo no fim do dia


22 – O que é AMOR para você?
É amarmos tanto que deixamos a pessoa livre pra ser feliz mesmo que de longe!


23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
a desigualdade social


24. Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a tua?
veterinária


25 .Qual a sua melhor lembrança?
meu casamento e o nascimento de meu filho


26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora, quando abrisse?
veneza.... um dia vou lá


27.Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?!
acho que na minha cidade mesmo, trabalhando com educação e com mais dimdim no bolso, espero!


28. Qual sua melhor lembrança dos anos 80?
minha escola e meus amigos na educação infantil


29. Você pratica alguma atividade física?
caminho pelo menos duas vezes por semana (com muito custo 3)


30 - Qual a parte da sua casa que você mais gosta?
minha cama! rsrs


32. O que te faz vibrar?
notícias boas


33. O que queres pra sua vida no ano que vem?
emprego e se Deus quiser,  outro bebê!!!


34. Prefere algo feito mais ou menos todo dia ou feito bem feito uma fez na semana?
Sempre um bem feito uma vez por semana!

Agora minha pergunta:

35 - O que você faz com seu filho, que te lembra como seus pais agiam com você?
quando digo pra ele: faço tanto por você e é assim que você se comporta comigo?

Quem quiser pode pegar a regra é que no final vc faça uma nova pergunta!

Um beijo e fiquem com Deus, Lê 


4 comentários:

maniasdesermãe disse...

achei legal a brincadeira, e adorei suas respostas.
Acho que vou fazer também.
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser mãe.blogspot

Lua Ugalde disse...

Gostei da pergunta que vc acrescentou!
Renato Russo já dizia sobre os pais:"o que vc vai ser quando vc crescer". Acabamos sempre repetindo algo dos nossos pais.

Maria Thereza Pinel disse...

Esta brincadeira é muito bacana mesmo, já fiz no blog!
Adorei as respostas!

Beijo!

Maria Thereza Pinel disse...

Esta brincadeira é muito bacana mesmo, já fiz no blog!
Adorei as respostas!

Beijo!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers