.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Curetagem

   Hoje cedo fomos fazer a curetagem para evitar maiores complicações depois. Foi bom ter precisado desse procedimento porque pude tomar a vacina que tomamos quando somos sangue negativo. Tomei depois do nascimento do Lucas e dessa vez não foi direfente, já que não deu tempo de saber o sangue que o bebê teria. Então é melhor prevenir do que remediar.
   O procedimento foi rápido e indolor, apesar da anestesia ter me jogado na cama por mais de 5 horas grogue. Hoje parece que realmente tudo aconteceu. Houve momento que desanimei, chorei e questionei por quê comigo? Sei que essas respostas Deus irá me dar. Ele sabe de tudo.
   Ali, naquele momento, meu bebê ia definitivamente, sem chance de volta. Foi só enquanto caminhava ao centro cirúrgico que fiquei assim. Uma solidão que não têm tamanho....
   Depois de tudo, passou. Minha médica, (como eu amo essa pessoa!), segurando minha mão o tempo todo e dizendo que tudo ia passar...e me fazendo ter certeza absoluta que ela dizia a verdade!
  A todo momento me via o sorriso do Lucas na minha frente. Uma criança feliz! Alguém que me faz sentir completa, plena, mulher e com a certeza de que na minha vida, existe um propósito traçado. E isso me preenche.
  Ao final, quando tudo havia terminado vou para o quarto e lá vejo meu Lê, um cara que me esperava com um enorme sorriso no rosto e com um amor não de um pai que acabara de perder um filho e sim, de alguém me ama acima de todas as coisas. Um olhar cúmplice, carregado de amor e lealdade. Carregado de certezas que nós sabemos quais....e como sabemos! Certeza de ser feliz incansavelmente, de que nada nos abala, e de quando casamos fizemos um juramento de estarmos lado a lado em qualquer situação e cá estamos...
  Um beijo e fiquem com Deus, Lê

5 comentários:

Leandro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Meire disse...

Que isso tudo passe logo, e vcs possam sorrir como antes...
Já disse e repito: Vocês 3 são muito queridos por todos nós 3...
bjos

Maira disse...

Querida só agora passei pra ter notícias suas e fiquei "sabendo".
Deixo pra vc. meu forte abraço, e lembre-se amiga o sonho de vcs. foi apenas adiado.
Fiquem bem!
Um gde. bj. no seu coração.

kitty disse...

Estou emocionada...
Você é muito forte,abençoada e linda por fora e por dentro!!!
Sua família é especial!!!
Nós amamos muito vocês....
Um grande beijo!!

Cheilinha disse...

Que Deus conforte seu coração.
E se Deus quiser logo,logo pinta outro irmãozinho pro Lucas.
Bjs.

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers