.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

E acabou o Natal!

   Nosso Natal foi bem divertido! Família reunida e muita fartura de amor, paz, fraternidade e partilha!
Pra mim particularmente foi um Natal bem naustáugico, acho que por tudo que vive nesses últimos dias. Fiquei rememorando todos os natais e tudo que vivenciamos neles ao longo de meus 30 anos. Fiquei bastante saudosista! Hoje continua sendo tão bom quanto antes, só que a expectativa de abrir os presentes e chegar o natal rápido fica para o Lucas! Como é bom sentir essa sensação de tá chegando! O que eu vou ganhar!?
   Mais do que tudo, agradeço a Deus por minha família está conosco até hoje cheia de saúde. Minha vozinha querida e minha mãe! (meu pai faleceu dormindo eu tinha apenas 2 meses de vida e minha mãe nunca mais se casou).
   Lucas se esbaldou o quanto ele aguentou! Brinquedos, presentes? Ele nem queria saber! O negócio era brincar até cansar com os primos! Como tomou sacolé gente! Uns 20, com certeza! Correu pela rua de cueca, andou na passarela com trem passando por baixo, andou de patinete, brincou de bola (e como brincou) e ainda ficou extremamente feliz porque trouxemos os primos que sempre deixamos pra trás e Lucas sai aos prantos, pra cá! Sim! Agora eles vieram de vez! Gu, Bê e Dani vão morar na nossa cidade! Lucas já queria dormir com eles hoje que é o primeiro dia deles na casa nova! Estamos muito felizes que agora eles poderão crescer bem pertinho!
   Gente! Falei muito hoje! rss
   Espero que tenham tido um excelente Natal! O nosso foi bem manero!!!
   Daniel, priminho querido! Parabéns pelos seus dois aninhos! Saúde pra vc e continue essa criança abençoada, linda e meiga que você é! Amamos vc!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê
  
Gu, Bê e Lucas! 
Daniel!!!

2 comentários:

Cheilinha disse...

Que farra gostosa, Lucas deve ter adorado.
Bjs.

kitty disse...

Oi Lê...

Natal é tudo de bom, principalmente quando se tem criança, tudo fica mágico!!!!

Nosso amigo oculto foi perfeito, né?! Vocês entram no carro para ir embora e a gente já fica com saudades!!!E como a Gai e o Lucas brincaram....muito bom!!!!

Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers