.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Chegamos!

Chegamos!!!! Estava com muuuita saudades! Nove dias sem conexão com a internet! Meu Deus! foi difícil, mas superei! kkk
A viagem foi ótima! Dias de sol. amor, amigos, sorrisos, compras....só coisa boa! 
Não canso de achar Buenos Aires linda, apesar de não ficar com impressão de acolhedora. 
Não dei muitos detalhes da nossa viagem porque sou meio sismada com esse negócio de internet, de exposição...mas agora que voltamos vou contar tudinho!!!!
Fizemos um cruzeiro pela Ibero e foi bem legal! Como é nosso terceiro cruzeiro enjoei menos porque dessa vez fui hiper munida de medicação pra enjôo. 
Nosso cruzeiro passou pelas cidades de Búzios, Ilha Bela, Punta del este e Buenos Aires. Como já conhecia esses lugares e nosso tempo em cada lugar é pequeno, fomos pra cada destino com objetivos traçados e não houve nenhum imprevisto. 
Fomos em 17 pessoas da família, então Lucas se esbaldou com os inseparáveis priminhos! Brincaram até não poder mais!!!
Eu voltei meio tristonha achando que não tinha tirado muitas fotos....quando cheguei contabilizei "apenas" 400. Tá bom né? rsrs
Voltamos leves, descansados, com gostinho de final de férias, mas ainda não acabou....Talvez semana que vem colocaremos o pé na estrada de novo... afinal férias é férias né? Mesmo pra mim que não trabalho fora, aproveito e relaxo nos horários de tudo: acordar, dormir, almoço, banho de filho... tudo!!! Isso é ótimo! Acordar tarde, não tem preço!!!!
Fotos não vão faltar pra dividir com vcs! Cada post, vou tentar colocar algumas!!! 
Beijos e fiquem com Deus, Lê

Trio embarcando para uma semana de muuuuita brincadeira!

4 comentários:

Juliana disse...

Bem vinda de volta! Esse roteiro de cruzeiro é realmente bárbaro... eu já fiz e amei!

kitty disse...

Oi Lê..férias é tudo de bom, né?!viajando então, nem se fala....Que bom que gostaram....
Estamos com saudades....Vamos nos encontrar?!
Beijos

Anna disse...

Bem vinda de volta!

Beijos

Maira disse...

Lê tb. enjoei 2 dias affi....mas topo outro numa boa, rsrsrsrs.

comenta


Orkut