.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Por onde eu começo?

  Gente!!! Estou me sentindo atriz protagonista do filme "Um dia a casa cai!"
  O guarda roupa do Lucas (que foi meu quando solteira) está despencando, o sofá está velho, desfiado e manchado, o microondas só funciona na tecla pipoca, o chuveiro entupiu os buraquinhos, minha máquina quando centrifuga vai parar no meio da cozinha e pra completar...minha geladeira resolveu não gelaro suficiente!
  Já sei! Vou jogar na mega sena! Quem sabe? rsrs
  Um beijo e fiquem com Deus, Lê

2 comentários:

Ana disse...

Oba! Me senti em casa!
Aqui meu quarda roupa está despencando ao poucos. Ontem um monte de camisas do marido passadinha foi ao chão :/
Tô começando achar que quem nasceu para Isaura não ganha na mega sena!Cadê??? Rs
Beijos!

Juliana disse...

Nossa, Lê, tá parecendo a minha casa, aqui também tá quase tudo quebrando. SOCORRO!!!!!!!!!! A mega tá acumulada, que tal se ganharmos juntas???????? bjs

comenta


Orkut