.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Retomando!

Queridosss,

   Preciso retomar o ritmo da rotina. Luquinhas já voltou a estudar.Agora é um rapaz do 2º ano do ensino fundamental! Tá adorando e reecontrou alguns amigos que estudaram com ele nos anos anteriores.
   Eu ainda estou no ritmo de férias! Que dificuldade pra acordar, gente! Meus fuso horários estão todos trocados! kkk
   Lucas está totalmente recuperado da virose que pegou em Cabo Frio (tadinho, nunca vi ele daquela jeito...). Deu um abatida, mas já voltou a se alimentar normalmente, graças a Deus!
   Marido ainda está de férias e têm dado uma mãozinha sempre que preciso, o que é muito bom até entrarmos no ritmo de novo.
   Quero deixar os nossos meeega parabéns para o casal de amigos queridos Patrícia e Mauro pelo bebêzinho que está a caminho! Adoramos a notícia!
   Mês passado dei uma passadinha na banca e vi na capa da revista Crescer uma reportagem sobre a exposição dos filhos na internet. Alguém leu! Tô doida pra ler e saber o que tá falando!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

3 comentários:

Candi Doces disse...

Oi
obrigada pela visita lá no blog, o Mic agradece os parabéns.
Nem me fala em rotina, as aulas aqui começam só dia 28, mas ainda estamos em total ritmo de férias, dormir tarde, acordar tarde, preciso colocar uma ordem nessa rotina desorganizada, começando por mim.
beijinhos, já estou seguindo o blog

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, primeira vez aqui no blog.. seu Lucas é lindo, parabéns! realmente deve ser dificil voltar ao ritmo depois das férias, rs, mas isso se acostuma com o tempo, paciencia né, faz parte.. beijos e que Deus abençoe vcs

Maira disse...

Não vi a reportagem não, depois me conta pq. acho que não encontrarei mais nas bancas....espero que seja um reportagem séria e não aquela papagaiada confusa da reportagem da Folha de SP.

comenta


Orkut