.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Carnaval com terapia!

Oi pessoal!

   Sumidinha porque to estam os passando o carnaval no Rio. Desculpem a falta de acentos nas palavras...e que estou na casa do meu primo e naum estou encontrando no computador dele! kkk!
   Nosso carnaval esta sendo muito bm! Fomos os dois dias aos desfiles das escolas de samba. Meu marido desfilou e levamos o Lucas no bailinho do vermelho e preto do flamengo!
   Esse ano ele nao quis se fantasiar, mas isso nao o impediu de aproveitar bastante!
   Todos os dias ele brinca com o priminho Arthur! Ate dormiu na casa dele sem a gente! Cada dia se desprendendo mais, gracas a Deus!
  Semana passada fomos na psicologa como eu havia dito aqui. Conversamos com ela e fizemos um resuminho dos sete anos de vida do Lucas. Ela marcou um encontro com ele semana que vem para uma avaliacao, mas a principio ele vai ficar com ela pelo menos uns dois meses para uma avaliacao detalhada!Estamos ansiosos pra ver como sera esse encontro!
   Um beijo e fiquem com Deus, Le

Um comentário:

Ana disse...

Que bom que tudo foi tranquilo no carnaval :)
O rapaz tá crescendo mesmo né? Rs
Beijos!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers