.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Blogagem Coletiva - Maternidade Real

  
 
 


   Quando decidi que era hora de ser mãe pensei em tudo de bom que uma criança possa trazer.
   Idealizei um bebê que não acordasse de madrugada, que não adoecesse, que fosse bem calminho e que não  ficasse pedindo as coisas em supermercados nem desse crises de pirraça.
   A realidade foi beeem diferente! Meu filhotinho acordou de madrugada até os cinco anos de idade! Ficou muito poucas vezes doente, mais ficou! (só teve febre uma vez na vida, acredita?) e deu várias crises em supermercados e shoppings centers quando negávamos um brinquedo!
  Consegui ser uma mãe com poucas preocupações mas um enooorme apego pelo filho. Penso no meu pequeno 24 horas por dia! Desde que ele nasceu sinto que temos uma relação quase osmótica! Não consigo imaginar um minuntinho da minha vida sem pensar ou saber que meu filho existe! Ele trasnformou toda a minha história em apenas sete anos!
   Como podemos ser completamente diferente nas atitudes e pensamentos que carregamos por uma vida inteira em apenas sete anos?
   Meu Deus! Ser mãe é o maior presente que a vida me deu! Tudo nessa vida tem sentido porque sou mãe!
   Filho, você me fez a melhor pessoa que eu posso ser! Amor indescritível!

3 comentários:

UM SONHO...UM FILHO disse...

lindo seu post Lê! me identifiquei muito com suas palavras. VIVA A MATERNIDADE!
UM ABRAÇO

Lua Ugalde disse...

É, quem não se enganou com o "ser mãe" alguma vez que atire a primeira pedra! Os seres humanos são imperfeitos por natureza, pq insistimos em querer que nós, e nossos filhos, sejam.

Bjos!!

www.devaneioslunares.blogspot.com

kitty disse...

Amei....
Parece até que fui eu que escrevi,hihihi!!Tudo verdade ....Tudo que eu sinto!!!
Beijos
Estamos com MUITAS saudades...
Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers