.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

Estou grávidaaaaaa!

Oi pessoal,

   É isso aí! Vcs não leram errado! Estou grávida de 10 semanas! Deus resolveu nos dar mais uma chance e estou me apegando a ela com todas as minhas forças e mais um pouquinho. Notícia boa para ser dada na véspera do dia das mães, né?
   Vcs não sabem como ensaiei escrever esse post, já que sei da notícia desde a sexta semana. O fato é que depois do susto que enfrentamos no final do ano (link aqui), recebemos essa notícia (que foi suuper esperada) com um pouco de aflição e angústia.
  Decidimos por não contar pra nenhum membro na família até
completarmos 8 semanas. Foi super dificil, mas conseguimos levar numa boa. Aí depois que fiz a ultrassom e ouvi o coraçãozinho do meu pequeno amor bater como um tamborzinho, minha médica disse que poderíamos anunciar.
  Confesso que toda vez que vinha aqui, achava que estava traindo vcs por não dar uma notícia tão maravilhosa como essa, embora saiba que a maioria das pessoas que acompanham o blog, nos querem muito bem, sei também que sempre tem muitas pessoas invejosas que nos cercam (essas pessoas geralmente são mais próximas do que imaginamos, né?), aí a vontade de resguardar era maior que a de dar a notícia precipitadamente.
   Antes que alguém pergunte, minha médica liberou tentar uma nova gestação a partir do 3 ciclo menstrual, então dia 01 março ela liberou por causa da curetagem que fiz. Dia 15 fiquei grávida!!!!
   Não preciso nem dizer o quanto estamos felizes e esperançosos que tudo corra da melhor maneira possível. As coisas na vida da gente acontecem sempre com um próposito e ter passado por uma experiência ruim com a gravidez do final do ano, transforma todos os detalhes em apenas detalhes! Só quero que no final dê tudo certo e nosso amorzinho venha transbordando de saúde, seja ele cabeludo ou careca, bonito, ou feio, menino ou menina, gordo ou magro, pequeno ou grande!
   Tenho enjoado com todas as minhas forças (perdi 4 kilos, eeeeee!) por isso tenho andado meio sumida ou monossilábica, mas minha médica disse que daqui a pouco tudo passa! 
   Quero dedicar esse post de hoje à Larissinha, filha da Meire que deu um sustinho nos pais essa semana, mas agora está boa igual coco com a graça de Deus e a mamãe Carla que trouxe ao mundo o fofíssimo Heitor!
   Thaylla, meu amor! Embora não nos vejamos como gostaríamos por causa da correria da vida,  você sabe que a dinda te ama infinitamente! Parabéns pelo seu aniversário!!!!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

11 comentários:

UM SONHO...UM FILHO disse...

que ótima noticia!!! Parabéns e feliz dia das mães em dobro!!!! que Deus abençoe vc e sua família . que essa gestação seja abençoada e tranquila.
Fiquem com Deus e parabéns mais uma vez!

bjs

Fabiola disse...

Parabéns Lê!! que venha com muita saúde!! para alegrar ainda mais essa família linda!
Bjs!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!

Que Deus abençõe infinitamente este bbzinho que vc está gerando!

abçs

maniasdesermãe disse...

Estou super feliz em saber que temos mais uma grávida no mundo dos blogs. Agora eu posso compartilhar minha gravidez com mais alguém que também esteja grávida!
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser mãe.blogspot

Kariny disse...

que benção, amigaa! parabéns!! que Deus abençoe essa gestação, que traga mais e mais alegria pra essa família! flor, entendo sua preocupação em guardar a notícia, por isso vou aceitar as desculpas, imagino a ansiedade q vc estava pra contar.. rsrs, mas entendo pois tem gente invejosa e com maus pensamentos mesmo!! mas vc vai ver, vai dar tudo certo, DEUS É MAIOR! beijos e parabéns!!

Karine e Rafinha! disse...

Oi Lê! Que noticia maravilhosa!!! Lindo rpesente de dia das mães. Fico muito feliz por vc. Aproveite cada instante dessa gestação com certeza Deus já está a abençoando. E que o Lu seja um super mega hiper irmão...ele deve estar todo bobo né? rssss...bjs

Mi Lôra disse...

Parabéns, guria... q este bebê seja uma bênção na vida de vcs... feliz dia das Mães. Bjão.
Mi

Unknown disse...

Oi Lê, que noticia maravilhosa! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Anna disse...

Ai Lê, que vergonha, comentei com a conta do marido (Leonardo). Oooops. Beijoca!

Meire disse...

Muito, muito, muito, muito feliz com a noticia... estava doida pra ler o post e poder dizer isso aqui...

O bom de se dar a noticia mais tarde um pouco é que logo, logo, sabemos o sexo, que no meu palpite é menina... não deveria me arriscar no palpite pq tinha certeza que o da paty era menino, mas quem não arrisca não petisca...

Sei que agora não é hora de se pensar em emagrecer, mas só a gente sabe como é dura essa vida de insatisfação com a balança né?! Por isso PARABÉÉÉÉÉNS....

Larissinha está realmente boa como coco, voltou a fazer suas gracinha e devagar volta a boquinha nervosa e devoradora de sempre rsrsrs

bjo

Juliana disse...

Parabéns... espero que ocorra tudo bem em sua gravidez!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers