.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Frio!

Oi pessoalssss!

   Ando sumida, mas está tudo dentro da mais santa paz (fora as crises de rejeição ao não do Lucas).
   O motivo do meu sumiço além do frio congelante é que ando há cinco dias com o intestino preso e com isso estou sem inspiração pra nada! rs
   Nem por isso deixo de dar uma espiadinha em cada cantinho amigo, viu?
   Hoje quero expressar todo meu carinho e deixar um beijinho carinhoso para a mais nova amiga de maternidade, Betinha! Parabéns! Carlos Henrique (Carlinhos!) é um fofo!
  Bjossss e fiquem com Deus, Lê

3 comentários:

Juliana disse...

Amiga, foi bom saber que os enjoos diminuiram, isso é ótimo! Porque, acredito eu, é a partir daí qeu começamos a curtir realmente a gravidez... Ninguém merece o intestino preso, hein... dá-lhe ameixa e mamão... bjs

Maira disse...

Oh garota muito bom saber que está tudo bem com vc., qto. ao Lucas acredite é fase e como todas passa, mas precisa de limites, eles gostam de nos "testar" o tempo todo.
Bjs.

Cheilinha disse...

Oii flor.
Por um problema de saúde tive q voltar com o blog.
Espero que me visite sempre.
Dá uma passadinha lá depois: http://diariovirtualdacheila.blogspot.com/
Bjs.

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers