.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

Transluscência nucal!

Oi pessoal!!!

   Gente! Não sumi não! Só tenho dado um tempo da internet porque estava começando a ficar preocupada em como isso estava me viciando. Tenho tentado estar mais contida com sites de fofoca, relacionementos e afins.
  Vim aqui dar notícias do bebêeeee! Dia 24 fiz a ultrassonografia de transluscência nucal e graças a Deus está tudo ótimo! Bebêzinho super ativo mexendo perninhas e bracinhos sem parar! Optamos por levar o Lucas pra ele poder participar de todo esse processo de crescimento do bebê e ele amou! Acho até que ele só se deu conta que tinha realmente um bebezinho na minha barriga quando o viu!
   Ele beija, canta.....muito fofo!
   Os enjôos graças a Deus se foram quase completamente e estou duzentas vezes mais disposta! A barriga já tem dado sinais (e que sinais!) de que tem alguêm ali porque está bem aumentadinha e as crises de sono também melhoraram bastante!
   O parto está programado até dia 3 de dezembro, mas se for como o Lucas, no finalzinho de novembro já teremos nosso neném nos braços!
   Ainda não dá pra saber o sexo, mas o que Deus nos mandar será suuuuper bem vindo! 
   Ontem fomos visitar nosso afilhadinho Arthur que ainda está na barriga da mamãe e fiquei emocionada de ver a barriga linda da minha cumadre! Ajudamos a montar o carrinho dele e Lucas participou em tudo! Acho que ele vai amar ajudar a preparar as coisinhas do irmãozinho ou irmãzinha! Julho, se Deus quiser Arthur já está aqui fora pra gente apertar bastante!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

4 comentários:

Ana disse...

Que noticias boas!
Lucas curtindo o irmão desde a barriga é tudo de bom né?
Beijos!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Aiii q delícia e que saudades dessa fase tão gostosa que é estar grávida.
Que bom que deu tud certo no exame de Translucência, pis é um dos exames mais importantes né!!!
Que bom que Lucas está participando dessa fase, pois assim qdo o bbzinho chegar, ele estará bem familiarizado...

bjs e tdo de bom!

Maria Thereza Pinel disse...

LÊ!!!!
Fiquei tanto tempo fora que nem sabia que tinha outra bebezico ai dentro!!!!
Que felicidade!!! =D

Nossa!
Parabéns! E que bom que está tudo bem!

Beijo!

Meire disse...

Que sensação mais gostosa essa de estar gravida... já sinto saudades...
bjo

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers