.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Consulta

  Hoje tive consulta do pré natal e graças a Deus o coraçãozinho do bolinho está batendo a mil aqui nesse forninho cheio de amor.
  Minha GO disse que ele está grandinho e super bem. 
  Eu tb estou ótima, graças a Deus! Tenho apresentado algumas crises de fadiga (falta de ar) e ela disse que é normal na gravidez. 
  Semana que vem faremos outra ultra e pela semana já dá pra ver o sexo do bebê. Estou bem menos ansiosa do que na gravidez do Lucas pra saber. O que vier tá bom! Vindo com saúde!
  Luquinhas tá cada dia mais fofo e apaixonante com o bebê. Canta pra ele, conversa com ele e toda vez que me encontra ou despede de mim, dá um beijinho na minha barriga! Lindo da mamãe!
  Gente, tenho andado meio sumida porque de uns tempos pra cá prometi pra mim mesma que enquanto Lucas estiver em casa, o notebook fica de lado. Estava ficando muito envolvida com computador e deixando o pobrezinho muito lado. Ás vezes ele me perguntava as coisas e eu o respondia sem mesmo olhar pra ele. Isso não existe! Resolvi tomar essa atitude e tem sido ótimo pra nós dois! Então só tenho tido tempo pra entrar na internet enquanto ele está na escola e estou estou em casa nesse horário. Tenho procurado não abrir mão nem nos finais de semana.
  Um beijo e fiquem com Deus, Lê
 

4 comentários:

kitty disse...

Que delícia...Esse bebezinho já é muito amado !!! e o Lucas tá cada dia mais lindo é querido...
A gente é abençoada, com nossos filhotes lindos, não é?!
Assim que souber o sexo bebê fala, hein?! tõ doida para saber,hihihi!!!
Beijos
Saudades

Ana disse...

Oi!
Que bom que está tudo bem com todos :)
Eu tb tava notando a mesma coisa que vc. A gente faz sem perceber né?
Aí tb tenho evitado usar o note quando o filhote tá em casa.
Nisso reduzi bastante as visitas. Rs
Beijos!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

que bom que está tudo bem com o baby, isso é o que mais importa! e que fofo o Lucas já tendo tanto carinho pelo irmãozinho ou irmãzinha. é muito legal fazer ele participar de tudo, assim ele não fica com ciumes né!? sobre o notebook eu fiz a mesma coisa aqui, a gente acaba perdendo mto tempo e mtas vezes nem tem nada importante pra fazer, ficamos matando tempo. depois que fiz isso estou aproveitando mto melhor os momentos com a Kamila, e com o marido é claro. beijos

Meire disse...

Vc não está, mas eu estou mega ansiosa pra saber o sexo desse bolinho... rs

Quando vc matriculou o lucas no santa catarina, eles exigiram que ele fosse batizado?

bjo

comenta


Orkut