.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Escolhemos o nome do bebê! Até que enfim!

Oi pessoal querido!

Finalmente escolhemos o nome do bebê!
Escolhemos esse nome por motivos:
1º - Minha avó de 98 anos de idade havia sugerido e o pedido dela é praticamente uma ordem!
2º - Nos inspiramos num grande amigo muito admirado por nós que, é um filho maravilhoso, um pai exemplar e um marido fantástico! Precisamos nos espelhar em alguém especial na escolha do nome!

Além disso, é um nome que achamos lindo e gostaríamos de ter continuado a escolher um nome bibíblico para nosso segundo filho. Tudo se encaixou e a escolha ficou perfeita!!!!
Para o pessoal que estava perguntando, tínhamos outras duas opções que eram Raphael e Miguel, também nomes lindos!
Acho que fizemos uma boa escolha! Aí vai o nome!!!!!

Tchan, tchan, tchan, tchan..........







8 comentários:

Angi disse...


lindo nome,adoro Davi!
te convido para conhecer meu blog, e participar de um sorteio bem legal!
boa semana
bjs

UM SONHO...UM FILHO disse...

Lindo nome! Parabéns! Adorei!
bjs

Juliana disse...

Ai, Lê, que nome lindo... Amei... Tive 3 alunos que chamaram DAVI, neste 12 anos como professora e todos eram perfeitos... Espero que o seu baby também seja.

Mari disse...

Lindo nome. Parabéns, que Deus os abençoe grandemente. bjs

Ioly disse...

Na gravidez da Yasmin esse nome seria a opção se fosse menino nossa cria.
Acho lindo.
bjs

kitty disse...

Que lindo !!!!

O David tá tudo..tudo..!!!hihihi!!!

Ontem ele queria ir na rua só para comprar um presente para o Davi, ele escolher...hihihi!!!

E o Lucas, gostou do nome?

Beijos....

David disse...

Que lindo!!!
O nome, as palavras, tudo tão bonito e especial!!!
Fico imaginando o que posso desejar ao meu xará Davi:
Que seja o menino mais feliz do mundo
Que seja tão doce e amável quanto sua mãe; que seja tão apaixonante e talentoso como seu pai
Que seja tão bonito e inteligente quanto seu irmão
Que seja tão abençoado quanto eu fui a minha vida inteira
Mas, acima de tudo, que seja Davi...amado por todos!
E que tenha, durante sua caminhada, a mesma alegria que tive em encontrar amigos iguais aos seus pais, parte da minha família, uma dádiva de Deus.
Davi, estarás sempre nas minhas orações...e que Deus te abençõe sempre!!!

Bjs, David.

Meire disse...

Que lindos os motivos que te levaram a escolher o nominho do DAVI. Vou acrescentar mais um então. Se vc inverter as sílabas dá VIDA... tudo a ver com filho... eles dão mais vida a tudo... são nossa razão!!!

p.s.: ainda bem que não é David... inverter seria um caus!!! rs

Bjos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers