.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Pérolas do Lucas - parte IX

Mãe, eu amo tanto meu irmão que se algum dia ele cair da janela, eu pulo correndo atrás. Eu sou mais pesado, aí dá tempo de chegar lá embaixo e segurar ele no meu colo!!

Depois dessa declaração do Lucas, vou tirar toda a tela de proteção da minha casa e ficar mais tranquila.....rsrsrs

Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Um comentário:

Meire disse...

Pra que tela né?!
É pra isso que servem os irmão, pra salvar dos riscos. É por isso que a Larissa precisa de um irmão, pra poder ter quem salvar, igual ao Lucas rsrsrs
Bjo

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers