.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

Como anda a vida!

PARABÉNS A NÓS PROFESSORES!!!!!
PARABÉNS GABI PELOS SEUS OITO ANOS!!!! TE AMAMOS!!!!!

Gente!! Ando super sumida por aqui.....
Nesse tempo que se passou dois dentinhos debaixo do Lucas cairam e ele tá parecendo um coelhinho e eu nem registrei aqui.......
Graças a Deus conseguimos terminar a pintura do quartinho do Davi, mas ainda tem muita coisa pra terminar e incrivelmente estou calmíssima deixando as coisas acontecerem. Não tenho me afobado e tenho certeza que no final acaba dando tudo certo! Como prometi, assim que o quartinho dele ficar pronto coloco fotos por aqui!!!!
Ainda faltam alguns últimos detalhes pra comprar, mas no geral, tá tudo encaminhado, graças a Deus! No momento estamos empenhados com o niver do Luquinhas!!!!!!! Dia 20 ele completa mais uma primavera (8 anos já?) e pediu  que esse ano resolvemos fazer um churrasco para ele e os amiguinhos passarem o dia juntos, uma vez que já estou com 8 meses de gravidez e tô correndo de badalações nesse finalzinho (apesar de não resisitir de vez em quando! rsrs)
Ah....ainda tem mais! As lembrancinhas da maternidade EU que tô fazendo! Loucura gente!!! 24 horas pra mim costuma ser pouco tempo e ainda cismo em inventar moda!!! Vale a pena no final!!!!
Acho que por hora é só!!! Não posso sumir tanto!!!!
Um beijo e fiquem com Deus, Lê

DIA DAS CRIANÇAS!!!!


Um comentário:

Meire disse...

Ah! Então vc entrou pro mesmo time das loucas que o meu... Esse ano inventei de fazer centros de mesa pro aniversário da Larissa, além dos convites (que como disse a Janaina do Rodrigo, se for simples num é meu!!! rs), e as lembrancinhas. Tem também os mdf e enfeites do quartinho do nenem do meu irmão que nasce na semana que vem. Fiquei também as voltas com os 6 presentes de dia dos professores!!!
Fico sem dormir, preocupada com os prazos, cansada de tanta coisa, mas adooooooooooooro!!!!
bjo

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers