.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Carta para Davi.......

Filho....
Escrevo essa carta imaginando você a lendo daqui uns 15 anos....
Falta menos de 24 horas pra eu te conhecer e gostaria de registrar aqui tudo que sinto nesse momento de espera, expectativa e ansiedade enquanto sinto você mexendo aqui dentro da minha barriga por algumas horas restantes ainda.
Como foi bom, ter você no meu ventre por esse longos e esperados nove meses! Como nós queríamos você...
Eu, papai e Lucas lhe pedimos ao papai do céu e prontamente fomos atendidos.
Hoje, penso que nossa família está feliz, completa e realizada! Seu irmão vai ganhar o "presente" que mais sonhou na vida e nós, mais um filho amado, que vamos amar incondicionalmente até os últimos dias de nossa vida.
Desejo a você meu filho....uma vida linda, cheia de felicidade e realizações.
Que você nos seja entregue com a interceção de Deus como um futuro homem de bem, que saiba compreender, respeitar, e seja muito amado por todos que o conhecerem.
Esperamos e desejamos TUDO que há de melhor nessa vida.
Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas nos amamos de uma tal forma que fica difícil descrever em palavras..... 
Amanhã, sentirei um vazio por não sentir mais seus pezinhos me chutando, mas o amor e felicidade de ter você nos braços vai ser mil vezes maior....
Te esperamos ansiosamente......

Papai, mamãe e Lucas!

2 comentários:

Meire disse...

Nossa que lindo!!!
Que saudade da minha barriga!!!
Boa sorte pra vc na hora do parto!!! Nossos melhores pensamentos estarão com vc na sua feliz hora!!!
Bjos da familia toda!!!

Anônimo disse...

Lê, em apoio a sua carta, resolvi fazer uma oração para que tudo corra bem, não só hoje, mas por todos os dias de nossas vidas:

"Oração para minha família

Pai, hoje Te peço para que ponhas teus anjos especialmente na sala de parto, para que tudo corra bem na chegada do nosso querido Davi. Que nossas orações levem calma e tranquilidade para a Letícia neste momento, que é o mais mágico para a vida de uma mulher. Faça das mãos dos médicos as Tuas mãos, operando mais um milagre da vida, que é o nascimento de uma criança.
Permita-me ser um pai paciente, responsável, carinhoso, amável, amigo, incentivador e acima de tudo, família, para ter forças para criar meus filhos de acordo com todos os Teus ensinamentos.
Ao Lucas, que este tenha a paciência necessária para aguentar os choros e mimos do seu novo irmão e que consiga passar para ele o quão é importante amar e ser amado, obedecer aos seus pais, ser um grande amigo, menino obediente e carinhoso, bem como ele tem sido até hoje. E que eles possam desenvolver juntos o amor, o mais puro dos sentimentos entre irmãos, sempre com respeito, admiração e apoio mútuo.
E ao Davi, para que possamos ser fortes e capacitados o suficiente para proporcionarmos para ele um mundo igualmente merecedor à alegria que ele está nos proporcionando com a sua chegada. Que sua chegada seja para nós, exatamente como o significado do seu nome: Forte. Que essa estrela brilhe realmente em nossas vidas!
Que o futuro nos reserve coisas maravilhosas e que a humanidade permita que essa nova geração possa ter a liberdade e a oportunidade suficiente para fazer real o sonho de todos hoje: o de um mundo melhor!
Abençoe-nos, Pai. E que essa mesma benção possa se estender a todos os nossos familiares e amigos, que assim como eu, estão lhe pedindo hoje em oração, pensamentos e energias para que essa nova vida seja recebida na mais pura alegria. Amém!
Leandro (Papai do Lucas e do Davi)

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers