.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

10 anos..............!!!!

Post de hoje escrito por Leandro, o marido!



Há exatos 10 anos atrás, nessa hora estava sentindo o frio na barriga do momento que se aproximava. A mudança mais séria da vida de um homem. O CASAMENTO. É fato que essa palavra assusta qualquer ser humano, principalmente nas horas que precedem a cerimônia. Hoje, ao olhar pra trás, descobri que fiz a escolha certa e que essa união continua firme até hoje, graças à Deus, muito mais na ALEGRIA do que na tristeza, muito mais na SAÚDE do que na doença. Se Deus quiser, bem que a gente pode daqui pra frente, tombar mais pro lado da RIQUEZA, né? (só pra discontrair). Mas o que ele nos proporciona, já dá pra dar uma vida justa pra nossa família. Juntos, fomos nos conhecendo melhor a cada dia, nos respeitando, nos amando e, como não poderia ser diferente, superando todas as adversidades que acontecem na vida de um casal.
Hoje, Lê Castro Ruhena, é dia de olharmos pra trás com orgulho e ver essa linda família que construímos e temos a responsabilidade de fazermos deles nossos seguidores. Pro resto da vida!
 
Muito obrigado pelos melhores presentes que uma mulher poderia dar ao seu marido. Nossas pérolas Lucas Castro Ruhena e Davi!!!!
Parabéns!!!!! Amo vocês!!!!
 



 

3 comentários:

Meire disse...

suas postagens sempre me emocionam. deve ser pq sao vindas do coracao ne!?
parabens a vcs!!! o desejo e que voces sejam felizes da mesma forma que eu desejo a mim, ao meu casamento e a minha familia!!!

Maria Thereza Pinel disse...

Parabéns ao casal!
E parabéns maios à família!!!
Linda, harmoniosa, e principalmente feliz, cheia de amor para dar!! =D

Beijo! E que vocês continuem assim, do tipo que nem a morte separa! hehehe

^^

maniasdesermãe disse...

Parabéns à família e a felicidade que vocês têm e conseguem nos transmitir e nos contagiar. Parabéns para o casal por essa data tão importante. Felicidades.
andrea, mamãe da manu e da mari
manias de ser mãe.blogspot

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers