.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

3ª noite que Davi dorme sozinho!

Primeiramente, quero deixar registrado aqui meus parabéns ao meus primogênito mais lindo do mundo por ter fechado a prova de história e geografia, as duas matérias que ele mais detesta! Filhote, você é meu campeão! Amo você! Nunca tive dúvidas da sua capacidade!
Quando Davi nasceu, colocamos ele no nosso quarto dormindo num daqueles berço camping e eu disse que quando ele completasse três meses ele iria para o quartinho dele.
Acontece que minha vizinha tem um cachorro que latia a madrugada inteira debaixo da janela do quarto do bebê, aí ficou inviável ele se mudar pra lá. 
Não sei o que houve, mas de uns 20 dias pra cá o cachorro resolveu parar de latir (não morreu não!) e aí começamos a pensar na possibilidade de Davi dormir no seu quartinho.
Fomos passar a semana santa em São João Del Rei e lá ele dormiu num berço do hotel (lindo por sinal!), e dormiu a noite inteirinha sem dar uma resmungada....
O meu quarto aqui em casa fica de frente pra rua e é bem barulhento, já o quartinho dele é de fundos e bem silencioso (desde que o cão parou de latir!)! Acho que Davi dormiu a noite inteira porque lá em São João era bem silencioso....então porque não ir para o quartinho dele que também não tem tanto barulho?
Confesso que não fiquei com as paranóias que tinham com Lucas e a mudança foi bem tranquila pra mim e pra ele! Sofrimento zero de ambas as partes, graças a Deus!
Davi dorme a noite INTEIRA sem acordar pra mamar e as 6 da manhã quando ele acorda, tiro ele do berço, dou mamá e ele dá mais uma dormidinha  (e eu tb!) no berço camping do meu quarto! 
Ah!!!! Isso com a ajuda maravilhosa da babá eletrônica, né gente?
Um beijo e fiquem com Deus, Lê

P.S.: Acho que Davi esqueceu, porque ele só virou aquele dia!

Bercinho emprestado do hotel!




Cada dia mais orgulho!


2 comentários:

Meire disse...

Cada dia mais deliciosos esses meninos!!!
O bom da babá eletrônica é q vc não precisa pagar nada, ou quase nada, pra ela rsrsr

O quase se refere as pilhas rsrsrs

bjo

Maria Thereza Pinel disse...

O berço do hotel é mesmo lindo!
Adorei!! =D

E ó, sempre falei que o Davi é sua cara, mas to achando ele cada dia mais parecido com o Lucas! hehe

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers