.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Todas as desculpas são poucas!

Oi queridos amigos! Estou muito, muito e muito em falta com todos vocês que me seguem, mais tem uma justifica plausível. Primeiro, meu computador estava com problema e segundo estou trabalhando muuuuuito, entãum tem ficado complicado postar com frequência, mais dentro do possível vou tentar manter meu compromisso de jamais deixar o blog de lado. Até meus amigos buraqueiros online devem estar sentindo falta de mim!
Graças a Deus no mais está tudo bem, em contagem regressiva para a chegada de mais um aninho de vida do meu filhote que a quase seis anos enche minha vida de felicidade! Ele está lendo de tudo! Que orgulho!
A razão pela qual não podia deixar de postar hoje é que acordei muito emocionada hoje quando escutei: "mãe", olhei pro lado e o Lucas tinha trazido café da manhã na cama pra mim!!!!!!!
Gente, com apenas 5 anos já é um cavalheiro! Achei muito legal a demonstração de independência dele  que abriu sozinho a caixa de suco e serviu no copo, pegou um iogurte e um pacotinho de biscoito pit stop pra mim. Colocou tudo no pratinho dele do Tom e Jerry e trouxe pra mim!!! Gente, até escrevendo me dá vontade de chorar! Tenho estado muito emotiva!
Bom, uma vez compartilhado esse maravilhoso momento com voc:ês me despeço com promessas de estar mais presente!
Parabéns adiantado a todos os professores pelo seu dia! Beijos, Lê

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers