.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Buscando retomar meu compromisso com o blog!

Oi papais,
    Estive sumida porque estava trabalhando na prefeitura! Bom, meu contrato acabou e eu estou novamente desempregada! Desempregada em termos, porque em casa trabalho dobrado!!!!
Nossa vida vai muito bem obrigada. Meu Lucas está cada dia mais fofo e inteligente! Estamos meio atarefados ultimamente porque ele está a semana toda atarefado!!!! Aula, Natação, Inglês e Teclado! E eu junto o tempo todo. Então acabo tendo esses compromissos todos tb!
Optamos por atarefar o nosso pequeno a semana toda, tendo em vista que moramos em apartamento e temos um filho só que precisa se relacionar sempre com crianças diferentes!
Ele está adorando tudo e se mostrado bastante motivado, porés estamos de olho observando a hora que ele possa dar um sinal vermelho e precise de uma freadinha! Vamos respeitar o seu ritmo, afinal nosso bebê ainda tem seis anos né?
Querida amiga e mais nova mamãe Meire, dedico essse post a vc e mande sugestões viu?
Bjos e comentem!


Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers