.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Crianças no cinema!!!

Oi papais,

   Hoje fui assistir com minha mãe o filme da história de Chico Xavier! Muito bonito! Daí me veio a idéia de conversarmos sobre a ida de crianças ao cinema.
    Andei pesquisando e descobri que não existe idade mínima para crianças irem ao cinema! Como assim? Pessoal, fiquei chocada!
   Me pergunto como se comportaria uma criança de seis meses de idade dentro de um local escuro com uma telona cheeeia de cores e informações desnecessárias para a mesma, além do altíssimo som? Acreditem, existem mães que levam seus bebês ao cinema! Eu já vi.
   Nada contra, afinal parto sempre do princípio que cada um cria como quer, mais bom senso é tudo né gente?
  Levei meu filho pela primeira vez para ver Shrek aos dois anos e meio de idade e ele gostou muito na primeira meia hora depois queria ir embora! E eu ficar, claro!
   Não acho que foi uma experiência assim tãaaao boa não porque toda hora ele me perguntava porque estava escuro, queria ficar no meu colo e reclamava do som alto. Além de eu ter levado um verdadeiro arsenal totalmente desnecessário como sucos, biscoitinho maizena e pirulito caso ele resolvesse chorar!
   Essa experiência fui eu quem passei. Acredito que varia de criança pra criança a melhor idade de ir ao cinema e o comportamento que ela vai apresentar. Só que bom senso sempre né?
  Obrigada pela atenção, Lê

Um comentário:

kitty disse...

Oi Lê....consegui postar!!!
O último filme que assisti com a Gabizinha foi : A Lenda dos Guardiões. O filme é bem legal, só qu não tem nada de comédia e mais ação. Você viu o trailer?
Estou com vontade de assistir: Como cães e gatos 2.Vamos?
Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers