.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Ai que frio!!!!!

Oi pessoal,

    Reclamei tanto daquele calor insuportável que estava tempos atrás, que hoje tá fazendo muito frio! Contudo, pra mim, frio sempre é melhor!
    Gente, você acreditam que em seis anos de vida, o Lucas só teve febre uma vez? Gripe então? Não me lembro quando! Sério gente! Graças a Deus, nunca tive problemas com criança doente e nem com tombo! Que bom né? Que continue assim!
   Aí vai uma dica muito boa que utilizo aqui em casa e que acho muito eficaz contra gripe. (não sei se Lucas não adoece por isso, mas ajuda).
   Eu espremo 3 laranjas serra d´agua ou laranja lima (nome utilizado em outro Estado), dou uma coada e dou esse suquinho puro para o Lucas! Sem água nem acúcar! A laranja já é bem docinha!
   O baixinho aqui de casa adora!!! Costuma pedir mais! Na hora do almoço, pessoal, esse suquinho é ótimo e tem bastante vitmina C, né?
   Aí fica a dica! Se alguém tiver outra, me manda pra eu dividir com outras mamães!
   Bjos e fiquem com Deus, Lê

Um comentário:

mulheresdocoveiro disse...

Aqui e primavera.. mas ainda faz frio.. 10 graus.. 7 graus.. dias de 17 graus..afff.
Eu uso muito limao, ate espremo na minha comida!
; )

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers