.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Oração de mãe para filho!

 Oi pessoal,

    Hoje recebi essa oração e achei muito bonita! Independente de sua religião, vale a pena ler!
    Um beijo e fiquem com Deus, Lê



Oração de mãe para filho

Ó meu filho não tenha medo do escuro
A sua mãe te protege com a sua luz interior
Ou com a do lampião.

Ó meu filho não temas os homens
A tua mãe lhe guarda
Com as suas grandes asas de anjo.

Ó meu filho não tenha medo dos pesadelos, dos monstros
A sua mãe te socorre,
Todas as madrugadas a qualquer hora.

Ó meu menino siga em paz
Podes ir confiante e tranqüilo
Que a sua mãe reza por ti todas as noites.

Ó minha criança não esqueças
Em qualquer lugar que estejas,
Por mais longe que seja,
Estará sempre contigo a minha alma querido.

Na hora que eu partir
Não chore, não se deixe entristecer.
Quero que apenas dê um sorriso por mim,
Isso me fará feliz,
Aonde quer que eu esteja meu filho.
Aonde quer que eu esteja olharei por ti.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Oi...
Adorei seu blog e estou te seguindo....
Quando puder, veja o meu tb....
http:\\mamaequetrabalha.blogspot.com/
Beijosssssss

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers