.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Independência cada dia mais forte!

Oi pessoal,

   Hoje vim dar uma notícia muito legal! Cada dia mais o Lucas vem cavando a independência dele e eu me surpeendo com isso a cada dia!
   Sempre achamos que nosso filhote ia demorar um pouco pra crescer, já que eu e meu marido somos muito protetores e queremos ele o tempo todo debaixo das nossas asas!
   Todas as festinhas de aniversário que íamos ele sempre ficava grudado em nós e só desgrudava no meio da festa! Raramente dorme fora (só com minha mãe ou sogra) e não gosta muito de ir sozinho à casa de coleguinha!
   Confesso que no fundo eu e meu marido também não gostamos de soltar muito o Lucas, então para que todos nós fiquemos bem confortáveis essa independência está sendo alcançada por todos em doses bem homeopáticas!
    Engraçado, mais mesmo eu sendo uma mãe super preocupada, eu percebo que meu marido fica muito mais tenso quando o assunto é "liberar o Lucas"! Nunca gostamos muito de deixá-lo sozinho em situações que não teriamos o controle, mas ele mesmo têm se mostrado bastante animado com a idéia de cortar as asas!
   Acabei de buscá-lo num aniversário e ele não pareceu estar nem um pouco com saudades de nós!
   É pessoal...........nosso bebê está crescendo! Como diria minha amiga Kitty: está na hora de outro! Mais esse bebê Lucas vai continuar bebê aos 40 anos!!! hehehe
   Gente! A coluninha de domingo "em cartaz" fica pra amanhã com uma estorinha bem legal pra você ler com ou para seu filhote!
    Beijos e fiquem com Deus, Lê


Nosso pequeno Michael Jackson!

2 comentários:

kitty disse...

Amei...matei a saudade do Lucas.
Ele é muito lindooo...e simpático e flamenguista...
Achei ótimo quando fui elogiar ele jogando bola, ele falou : é por que você não me viu no gol!!!hihihihi!!
Tirei muitas fotos dele...
Muitos beijos

Lê disse...

Ai que fofo! Depois me manda! Tirou dele com Gabi? Manda pra mim!!!!!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers