.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Vídeo Game demais!

Oi pessoal,

    Hoje li que o excesso de video game deixa a criança mais agitada! Gente... muitas vezes deixava o Lucas jogar video game na hora de dormir porque ele ficava bem compenetrado.
   Estava erradíssima! Sempre soube que esses eletrônicos perto da hora de dormir atrapalhasse o sono, mas que deixava a criança bem mais agitada foi novidade.
   Estava escrito no artigo que, o ideal para acalmarmos nossas crianças próximo da hora de dormir é oferecer a ela livrinho de história ou fazer trabalhinhos de colorir, por exemplo. Com relação ao video game, o artigo falava que a qualquer hora do dia ou da noite, ele agita.... Faz todo sentido, né?
   O ideal é que, pelo menos uma hora antes de dormir o ambiente fique em meio luz, com televisão e/ou computadores desligados para que fique bem relaxante pra família toda.
   Estamos fazendo isso aqui em casa. No início foi um chororô só, já que acostumei o Lucas a dormir vendo Tv, mas com o tempo ele está acostumando e outro dia achou até bom na hora que desliguei a tv e disse que era hora de dormir!
   Ser pais é isso! Um aprendizado a cada dia e várias tentativas até certar na dose certa!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Achei essa foto do nosso papai noel com a bisa!

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers