.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Caiu o denteeeee!

Oi pessoal,

    Venho trazer ótimas notícias! Caiu o dentinho do Lucas! Ou melhor, EU ARRANQUEI!
    Podem acreditar, eu tive muita coragem! hehehe Amarrei um fio dental no dentinho dele e quando menos esperávamos eu zupt, puxei e ele caiu! Nem precisei fazer muita força e Lucas disse que não doeu nada!
    Fiquei bem aliviada porque agora ele não precisará tomar anestesia pra arrancar o dente . Pelo menos esse, porque o que está ao lado ainda não caiu!
   Lucas ficou bem orgulhoso do dente que caiu e hoje vamos colocar uma moedinha embaixo do travaesseiro para, quem sabe, a fadinha do dente deixar alguma notinha amanhã!
    Estamos todos muito empolgados com a queda do primeiro dente e já vamos fazer um cordãozinho. O primeiro tem que ser da bisa, né? Ela merece!
    Me despesso, deixando toda nossa energia positiva para os garotos do nosso Brasilzão fazer bonito na Copa! Bjos e fiquem com Deus, Lê






Assim que caiu!












Mostrando pra vovó!

2 comentários:

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

oiiee, obrigada pela visitinha no meu cafofo....
Tbm te seguirei aqui, para pegar dicas de alguém que já é mamãe :)

Outra hora passo com mais tempo de ler seus posts, pois agora to aqui, dando uma escapadinha do trabalho e entrando no bloguinho, hehehe
Bjssss

Kitty disse...

Lê..você foi corajosa, hihihi!!!
o dente da frente da gabi está mole, eu não me imagino arrancando..acho que vou levar ela na sua casa,hihihihi!!!
Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers