.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Selinho perguntador!

Ganhei este selinho perguntador da Supermamãe Yoli , lá do verdadesdemae.blogspot.com.Um site muito fofo e cheio de amor!!! Que mostra todas as verdades gostosas de ser mãe!



As regras:

1) Responder a pergunta - O que ou quem me levou a ser blogueira?
e postar o selinho:

  O blog começou com a idéia de dividir com todo mundo a minha vitória! Hoje, vitória, depois de uma superação de uma doença que acomete de 10 a 15% das mulheres no mundo! A depressão pós parto (DPP).
   Quando descobri que tinha esse problema (acompanhado de Síndrome do Pânico e distúrbio de Auto-imagem) resolvi fazer o blog afim de poder compartilhar meu problema com aquelas mamães que não têm com quem dividir.
   Depois de criado, resolvi unir meus conhecimentos como educadora por formação à formação da maternidade para colocar aqui todas as experiências vivenciadas por mim ou não, com todo mundo.
   Têm sido uma experiência incrível fazer parte dessa blogosfera imensa de pessoas afim de trocar experiências e tirar das vivências alheias um pouquinho de tudo para sua própria vida.
   Como as mães do nosso Brasil (e fora, por causa do pai dos trigêmeos do Canadá) têm se mostrado unidas e interessadas em criar seus pimpolhos da melhor forma possível!!

   Hoje posso dizer que tenho muitas amigas virtuais!!!

2) Indicar a pergunta a 03 amigas.

Ana Paula– Minha primeira gestação;
Fabi - Ana Luísa, a espoleta;
Carol–Sapeco

6 comentários:

carol disse...

oi amiga!!!!
aqui em Portugal não é diferente. Encontrei uma mãezinha exausta com uma garotinha bem espoleta no posto de saúde. Ela muito novinha me perguntou se o Celso também era assim...
eu lhe acalmei e lhe dei uns poucos minutos de folga, brincamos um pouco com a garotinha. assim, a pobre mãe descansou um pouco, aqui elas se dizem doentes e tristes. mas há depressão pós parto no mundo todo. kkkkkkk
bjs

Aline e Júlia disse...

Olá vi que vc foi ao meu blog
adori conhece-los
se quiser adicionar meu endeereço para me visitar:

www.juliacrescendo.blogger.com.br

Bjus

Ioly a dona do verdades... disse...

Lê, obrigada pelo carinho!
E que bom que você decidiu dividir seu problema, porque assim ele pode virar solução para muitos(a)...
bju no coração e bfds!!!

Anônimo disse...

Oi querida!
Q lindinho seu blog!
Passando para retribuir a visita!

Bj,

Mariana, Miguel e Carolina.

Kelen e meninos disse...

Olá tudo bem, muito obrigada por ter visitado nosso blog, seu filhote também é muito lindo, voltem sempre que quiser, se quiser ser nosso seguir e nos adicionar fique a vontade...

Abraços, Kelen, Kauã e Kaio

An@ Paul@ disse...

oieeee....Obrigada pelo selinho...já vou salvar e guardar, pois estou preparanbdo um slide show aonde colocarei todos e tbm quem deu.....

Fica com Deus viu!

beijosss

comenta


Orkut