.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Lojinha do Lucas!!!

Oi pessoal,

   Chego hoje com uma novidade que me deixou muito orgulhosa do meu filhote! Estava eu, tirando um cochilinho básico e papai completamente hipnotizado por um jogo qualquer da copa, quando de súbito fui acordada pelo Lucas dizendo que tinha montado uma lojinha!
   Primeiramente achei que era mais uma de suas muitas brincadeiras criativas, quando resolvi levantar e dar uma espiada! Não é que tive uma surpresa! Ele montou na tela da varanda de nosso apartamento que fica no terceiro andar, uma mini lojinha de seus brinquedos!
   Como se não bastasse, ele ainda fez uma singela placa nada modesta de entrada de sua loja que continha os dizeres: "vendese bonecos maneiros".
   Ficamos impressionados com tamanha criatividade e meu marido foi logo correndo pegar a máquina e registrar esse momento único e que de repente pode ser o início de carreira de um grande empreendedor! Quem sabe, né?
   Lucas e suas peraltices que fazem da infância a melhor época da nossa vida!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê
   P.S.: Quando perguntamos se ele realmente venderia os bonecos , ele disse: "não, eu falo pras pessoas que é só brincadeirinha!" hehehe


Um comentário:

Kitty disse...

Oi Lê...Vocês já assistiram Toy Story 3 ? é muito legal!!!!

A Gabizinha já teve a mesma idéia do Lucas, só que com desenhos..segundo ela : uma exposição de artes, hihihi!!!!

Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers