.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Cartinhas!

Oi pessoal,

   Hoje venho trazer a mais nova aquisição do Lucas: a de escrever cartinhas!
   Cartinhas de amor ou bilhetinhos com pedido de desculpas. Agora tudo ele escreve!
   Não sei se relatei isso aqui, mais outro dia, ele estava brincando com ioiô na janela e eu disse: "Lucas, sai daí porque o ioiô vai cair lá embaixo!" (lá embaixo mora o Pingo, cachorrinho da vizinha).
   De repente, estou eu fazendo almoço, quando de repente chega ele com um bilhetinho na mão e diz: "mãe, fiz essa cartinha pra vc!"
   Peguei a cartinha, nem lembrando do episódio do ioiô e quando abro, qual é minha surpresa! Estava escrito: "mãe, pega meu yoyô na casa do pingo!" Gente, não consegui me segurar!
   Ri muito e levei o bilhetinho pra todos os lugares pra divulgar a proeza mais do que inteligente do meu filhote! São coisas que valem a pena ser lembradas com muita saudade!
   Ontem, ele veio com duas lindas cartinhas de amor! As primeiras de muitas, talvez! Uma pra mim e outra pro papai! Ficamos muito felizes, porque essa idéia partiu dele, do seu micro mundo cheio muuuitas informações novas e adquiridas diversas vezes em forma de enxurrada e que, no auge dos seus seis anos, percebemos claramente como essas informações são assimilidades de forma bastante leve!
   No mais, gostaria de comunicar que fui pessimamente mal na prova, eu acho e hoje não tem parabéns aos nossos meninos do Brasil, porque não levamos gol, mais também não fizemos!! hehe
   Abaixo as provas do crime:


Frente e verso da minha cartinha!


















Frente e verso da cartinha do papai!



2 comentários:

Ioly disse...

Os progressos deles tem que ser comemorados, sim. E quando temos estes mimos para guardar de recordação, é muito gostoso...rs
bjus e bfds

Leandro (o pai do Lucas) disse...

Quanto às cartinhas, você esqueceu de citar que, além disso tudo, ele ainda coloca as suas emoções nas cartinhas também. Numa das suas aulas, ficamos eu e ele brincando em casa. Na verdade, estávamos deitados na cama, com direito a cosquinha e guerra te travesseiros...rs... logo depois da brincadeira, eu estava na sala e eis que surge ele com o desenho da gente brincando. Transferiu toda a alegria e a emoção da brincadeira para o papel. A cada dia que passa, fico mais orgulhoso dessa coisa maravilhosa que temos em casa. Deus o abençoe!!!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers