.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Matemática... só o começo!

Oi pessoal,

    Hoje venho dividir com vocês toda a minha satisfação! 
    Todos os dias, quando Lucas chega da escola, dou uma olhada na pasta dele pra ver se tem bilhete e dever (acho que toda mãe faz isso, né?). Aí quando peguei a pasta, vi que ele trouxe o primeiro dever que mostra nitidamente a inserção da matemática no conteúdo!
   Continha mesmo! Ele ainda não fez, mais assim que o fizer eu anexo a esse comentário! Daqui a pouco ele faz!
   Hoje eu e uma amiga estávamos conversando...ela me disse que o filho dela morre de vergonha de chegar de mão dada na escola (ele tem seis anos também). Com esse dado, me lembrei de uma pérola do Lucas no domingo!
   Estávamos saindo pra assistir o jogo do Brasil, quando entramos no carro ele disse: "mãe, sabe quando você fica falando que sou lindo, que você é completamente apaixonada por mim e que não existe tonton mais fofo no mundo? " eu disse: "sei". Aí ele veio com essa! "não faz isso quando estiver me levando pra escola não, porque se algum amigo meu ver, vai ficar me ZOANDO!"
   Pensei: "como assim zoando? meu filho conhece esse termo de onde?"
   Eu e meu marido caímos na gargalhada e pensamos: "é....as crianças crescem!"
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

P.S.: Luquinhas vai ter letra bonita! Tá tão bem feitinha!
        Amiga Érica!!! As fotos do casório ficaram lindas! Você estava linda!

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers