.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Caiu o segundo dente!!

Oi pessoal,

    Bem... o título não é bem assim! A dentista tirou o segundo dente do Lucas que já estava bambo mesmo! Ele está de segunda janelinha! Que fofo! O primeiro dentinho a bisa pediu, agora o segundo vai para.......tcham, tcham, tcham, tcham, MAMÃE!!! êeeee! Adorei!
   Hoje eu estava pensando em quanto o blog é importante na vida da gente! Independente das pessoas acompanharem o blog, os parentes distantes não ficarem tão distantes assim e de fazermos muuuitos amigos, o blog se torna muito útil no acompanhamento da evolução de nossos filhos, uma vez que, com essa vida corrida que temos, nem vemos o tempo passar!
   Outro dia estava tentando lembrar quando foi a aprensentação do dia das mães e...pimba! " vai no blog, que lá tem!"
    É como se o blog fosse aqueles tradicionais "álbum do bebê"!
    Muito bom quem teve essa maravilhosa idéia! Estou até estimulando uma amiga a fazer um de receitas, já que ela cozinha super bem! (me lembra aquele filme da louise, hehe)
    Amigos, o blog é realmente viciante pra quem escreve, pra quem lê e pra quem adora fuçar nos blogs alheios, como eu!
    Bom, hoje o papo vai ser curtinho porque amanhã tenho uma prova hiper, mega, power difícil! Tô desesperada porque a professora é um tanto quanto exigente, pra não falar outro adjetivo! Rezem por mim e pode ser que amanhã não dê pra dar um beijinho em vocês!
    E por falar em beijinho, o beijinho de hoje vai pra dentista do Lucas que é uma fofa! Tia Paula, valeu!
    Um beijo e fiquem com Deus, Lê


Parabéns pelo segundo dente, filho!

Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers