.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Passeio maravilhoso!

Oi pessoal,

   Pra começar....PARABÉNS A TODAS VOVÓS PELO SEU DIA!!! MAMÃES COM AÇÚCAR!!!!! VOCÊS MERECEM TUDO MELHOR!!!!! UM BEIJO ESPECIAL PRA MINHA VOVOZINHA LINDA!!!!!! 97 ANOS DE MUITA ALEGRIA!!! BALILA E BÓ ANGELA TAMBÉM NÃO PODEM FICAR DE FORA, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!
   Esse findi andei meio sumida porque fomos a Petrópolis para a estréia da peça do meu querido primi/irmão Tio gô (olha a faca!)! Pois é, ele estreou a peça O segredo da mulher macaco, com direito a estréia teatral do nosso baixinho e tudo! Ele fotografou para o cartaz da peça vestido de menina! Tudo pela arte, né?
   Gente.... que coisa mais linda vê-lo no palco feliz e imponente com sua estréia e eu quase não vi nada de tanto fotografar! Teatro lotado, graças a Deus!
   A peça não é indicada para menores de 12 anos, o que já deu um certo pânico no Lucas na entrada, já que ele segue piamente a indicação da censura nos filmes que vai ver. Pra vocês terem uma idéia, não teve Cristo que fizesse ele assistir o filme da Alice porque a censura era 10 anos! De uma certa forma, ele tá certo né? A indicaçao da faixa etária existe não é a toa! Contudo, ele ficou bastante temeroso durante a peça, com medo do macaco que iria na platéia como tio Gô já havia antecipado. (uma pessoa vestida de gorila). A trilha sonora também dá um pouquinho de medo quando se é criança.....
   Depois de passar quase a peça inteira dentro da axila do papai, ele saiu são e salvo e foi no palco receber os parabéns pela foto da peça! Que lindo!!!
   Dormimos em Petrópolis e no dia seguinte fizemos um maravilhoso passeio pelo Quitandinha!!! Gente, que lugar lindo e super agradável. Passamos uma ótima tarde com toda a família que estava lá. Lá estava tendo uma exposição de bonecas antigas e a cada momento fiquei emocionada vendo todos aqueles bonecos que fizeram parte ativamente da minha infância!!! (apesar de eu não ser tão antiga assim!!!!)
   Praq fechar com chave de ouro andamos de pedalinho pelo lindo lago que tem o formato da bandeira do Brasil! O inverno em Petrópolis atrai bastante turista e têm uns caldos muito gostosos nos restaurantes! Vale a pena conferir!
   Gente, esotu saindo agora pra levar Luquinhas num niver lá no Habibs de uma menininha que estudou com ele desde os dois aninhos!!!! Minha xará Letícia! Quando eu voltar coloco muuuuitas fotos da nossa viagem!!!
   Beijos e fiquem com Deus. Lê



Nenhum comentário:

comenta


Orkut