.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Selinhoss!

Oi pessoal,

   Hoje resolvi colocar tooooda minha documentação em ordem. Diplomas, certificados, estágios, documentos necessários para estar em dia em caso de prestação de concursos públicos, enfim, resolvi fazer uma faxina geral na vida burocrática!
   Foi muito bom, porque pude ver o que eu consegui contruir de conhecimento ao longo desses anos! Planos não faltam e isso que é importante né? Como já falei por aqui, entre eles e talvez o mais importante de todos é ser mãe de novo! Esse é prioridade!! Ser mãe foi meu melhor projeto de vida! Talvez a melhor experiência e aprendizado de todos!
   Voltando à faxina, voltei ao meu último local de trabalho hoje e quando eu cheguei lá fiquei mega feliz em ver que todos estão bem, e foi aquela festa! Pessoas incríveis que foram muito importantes pra mim no momento certo! Ficou uma saudade gostosa de um tempo sem igual! Isso é ótimo!
   Gente, como essa eleição tá confusa esse ano! Estou super enrolada com relação aos meus candidatos! acho que diante de tantas barbáries, a gente fica descrente demais! 
   Ah, as pérolas estão sendo um sucesso de audiência!!! Valeu, pessoal!
   Lembrando que sábado é dia da festa da amizade lá da escola do Luquinhas! A professora falou que vai ser mais emocionante do que nunca! Estamos todos preprarando os lenços, porque eu quase desidrato de tanto chorar! Claaaaro, que as fotos estarão aqui, né?
   Amei o selinho que eu ganhei da Nine lá do Minha pequena Ísis e como eu amooooo ganhar selinho, amanhã vai ter um post exclusivo pra ele, tá amiga!
   Fica aqui também o nosso parabéns de muuuuitas felicidades para o casal de amigos queridos Leandro e Janaína que amanhã se casam e nós vamos estar lá, abençoando nossos afilhados (somos padrinhos!) com toda energia positiva possível! Bjos e continuem essas pessoas queridas que são!
  Nossa, hoje fiz uma mistureba de assunto!!!!
  Um beijo e fiquem com Deus e com uma fotinha que achei do meu tonton quando era bebê!





3 comentários:

Ana disse...

Que carinha mais linda esse pingo azul do céu :)
Beijos!

Claudia Leonardi disse...

Seu tonton ta muito lindo nesta foto!
Muito boa a reflexao de hoje.
Otimo fazer arrumações.
Bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

kitty disse...

Oi Lê.....
A festa foi linda, né?!
Achei a Gabi mais linda que nunca,hihihi!!! e o Lucas também!!!
Como que eles decoraram tudo aquilo, né?! show de bola!!!

Vamos marcar de nos encontarr no final de semana?(olha que louca..em plena segunda pensando no sabado,hihihi!!!)
Muitos beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers