.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Um dia especial....

Oi pessoal,

   Hoje é aniversário da Hannah, nossa cadelinha louca, carinhosa e companheira completa 11 aninhos! (77 na nossa). Ela é uma idosinha bem enxuta e esperta!
   Outro dia a levei ao veterinário e na entrada tinha um quadro com um poema lindo! Eu fuçei na internet e fica aqui registrada a nossa homenagem de amor e carinho pela nossa filhotinha peluda!      
   Ah, Lucas hoje nos convenceu a comprar o tênis que ele disse que "tá na moda", totalmente verde limão que essa turma Fiuk tá usando! O que não fazemos pelos filhos....rs
Um beijo e fiquem com Deus, Lê (andei fuçando no meu layout por isso está tudo desconfigurado e com isso perdi minha assinatira digital...vou fazer outra!)

Continuem votando no meu tchutchuco que o tempo tá acabando! Desde já. agradecemos!
http://www.kikacolorida.com.br/fashion2010/garoto.php
Tributo a um Cão

   “Senhores jurados, o cão permanece com seu dono na prosperidade e na pobreza, na saúde e na doença. Ele dormirá no chão frio, onde os ventos invernais sopram e a neve se lança impetuosamente.  Quando só ele estiver ao lado de seu dono, ele beijará a mão que não tem alimento a oferecer, ele lamberá as feridas e as dores que aparecem nos encontros com a violência do mundo. Ele guarda o sono de seu pobre dono como se fosse um príncipe. Quando a riqueza desaparece e a reputação se despeça, ele é constante em seu amor como o Sol na sua jornada através do firmamento. Se a fortuna arrasta o dono para o exílio, o desamparo e o desabrigo, o cão fiel pede o privilégio maior de acompanhá-lo contra o perigo, para lutar contra seus inimigos. E quando a última cena se apresenta, a morte o leva em seus braços e seu corpo é deixado na laje fria, não importa que todos os amigos sigam seu caminho: lá ao lado de sua sepultura se encontrará seu nobre cão, a cabeça entre as patas, os olhos tristes mas em atenta observação, fé e confiança mesmo a morte”.

Este tributo foi apresentado ao júri pelo ex-senador americano George G. Vest (então advogado), que representou o proprietário de um cão morto a tiros, propositadamente, pelo seu vizinho. O fato ocorreu a um século na cidade de Warrensburg, Missouri, Estados Unidos. O senador ganhou o caso e hoje existe um monumento do cão na cidade e seu discurso está escrito na entrada do tribunal de justiça.
Uma outra linda história de amor de um cão pelo seu dono está retratada de forma linda no filme "Sempre ao seu lado" estrelado por Richard Gere. Vale a pena assistir!

2 comentários:

Ana disse...

Os amigos de 4 patas são muito especiais né?
Essa moda verde limão eu já pequei ela quando tinha 12 anos. Meias brilhosas e melissa verde. Então posso compreender o Lucas. Kkkk
Beijos

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Ola !
Vim agradecer o carinho lá no blog do João ...
Bjokas

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers