.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sábado

Notícias...

   Hoje foi um dia bem difícil fisicamente. Apresentei bastante cólica, mais deu pra suportar.
   Estamos bem conformados com tudo o que aconteceu, afinal foi uma gravidez bastante atípica e angustiante diante do ininterrupto sangramento que eu estava.
   Tenho procurado não pensar em se's. Não quero questionar as razões e nem me revoltar contra nada pelo que o aconteceu. Foi uma fatalidade. Uma péssima fatalidade. 
   A vida nos apresenta situações que nunca imaginamos passar que servem como um aprendizado para darmos valor as pequenas coisas. Hoje quero brincar incansavelmente mais com meu filho, agradecer cada manhã que acordamos com saúde e sempre louvar a Deus pela família maravilhosa que ele me deu. Como sou amada! Como fui cuidada nesse momento. Meu marido têm sido tudo! Um carinho sem igual! Minha mãe, incansável,  me cobrindo de carinho e atenção! Luquinhas então? Fica fazendo eu sorrir a cada momento pra que eu não chore....
   Amanhã cedo interno para a curetagem e mais um ciclo se fecha. Vai passar....
   Clau, Tereza, Kitty, Fabíola, Cheilinha, Aninha, Ana, pessoas que leram, mais não postaram e todos os queridos que me ligaram ou mandaram e-mail...obrigada por todas as palavras cobertas de muito amor! 
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê
     

4 comentários:

Marina Queiroz disse...

So posso desejar que Deus esteja a todo momento com vocês.
Bjus

Maria Thereza Pinel disse...

Fico feliz em saber que se conformaram, pois é assim que tem que ser!!!

Logo logo passa! Beijo!

Meire disse...

Os momentos difíceis servem para nos fazer crescer... Talvez esse momento seja pra unir mais vcs, que são uma família linda!!! Não foi dessa vez que a Larissa ganhou a cunhadinha(o) querida(o), mas ela torce pra que não demore, mas que seja no tempo certo!!!
Bjos, fiquem com Deus

UM SONHO...UM FILHO disse...

LE!

TENHA CERTEZA QUE NADA ACONTECE QUE NÃO SEJA A VONTADE DE DEUS. TUDO TEM UM PROPÓSITO. E DEUS SEMPRE TEM ALGO DE MELHOR PRA NÓS. FICA COM DEUS. ELE TE RECOMPENSARÁ. BJS

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers