.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

It´s all!

   Gente! Por aqui anda tudo na mesma! Eu continuo firme e forte com meu projeto caminhada para esse ano! Tenho conseguido ir! Ano passado fui direitinho até agosto, depois parei e comi até as paredes! kkkk
   Rezem aí por mim!
   Minha monografia que ia de vento em popa, estagnou de veiz! Fico com aquela pulguinha atrás da orelha todo dia porque sei que tenho algo pra terminar, mas tá faltando iniciativa. Essa semana não posso deixar passar!
  Lucas está super empolgado com o 2º ano (antiga primeira série) no colégio! Está encantado com o fato de ter vários cadernos! Ano passado era um de Atividades e outro de Para casa. Outra paixão dele pela série é o fato de poder usar canetinhas esferográficas! Quer colorir tudo com elas!
   Agora, como toda professora que se preze, começaram minhas preocupações com ele na escola. Fico preocupada se ele está atento, se está acompanhando a turma ao copiar da lousa, se está conversando pouco, etc.
   Recomendações mil ao sair de casa são indispensáveis e incansáveis orações também! Oração de mãe dizem que é muito forte! Então tá!
   O horários aqui em casa estão começando a entrar nos eixos novamente. Não tenho acordado mais igual um zumbi e tenho me sentido com menos sono durante o dia.
   Esse ano optamos por deixar o Lucas no inglês e ele quer começar a escolinha de futebol do colédio. Tiramos da natação pelo menos pra ver se ele dá conta dessas duas atividades esse ano. A tia da aula de música orientou pra retomarmos as aulas de teclado no segundo bimestre. 
  É isso aí! Lucas esta crescendo e todas as responsabilidades também! 
  Um beijo e fiquem com Deus, Lê

P.S.: Ah! Finalmente achei a lancheira igual a mochila do Lucas!  Agora tá tudo direitinho!




4 comentários:

Ioly a dona do verdades... disse...

Oi Lê, como fala um didato popular, as preocupações crescem com nossos filhos...
Eu serei iniciante na etapa de filhos na escola brevemente.
E estou gostando de ver sua disposição. Qdo pegar o pique, arrisque uma corridinha de poucos minutos, e vá aumentando o tempo, alternando caminhadas e corridas, a perda de perdo é bem mais rápida.
Faça refeiões antes das 19hs, inclua aveia, linhaça dourada, suco de limão rosa e repolho no seu cardápio, além de muita água, frutas e verduras. Isso dá uma boa ajuda.
Falei de mais? rs
bjk

Maira disse...

Temos que ter cuidado pra não sobrecarregarmos nossos filhos com tantas aulas extras, afinal ainda são tão pequenos e fica fácil perder o "foco" principal.
Bjs.

Kitty disse...

Ai...Lê,estou tentando caminhar...uma luta,hihihi!!!Essa semana estou caminhando com a Carol, ou melhor,caminhamos só na segunda,hihihi!!!Amanhã se a gente for caminhar na Universidade Federal eu te ligo....
Beijos....

kitty disse...

Adorei a lancheira.....

Até que enfim, né?!hihihi!!!

Beijo

comenta


Orkut