.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

Preocupações de mãe...

   Ontem fui buscar o Lucas na escola e a professora dele veio falar comigo que ele está lendo supeeer bem! Fluentemente! E que ele não conversa muito aula (ao contrário do ano passado).
   Só tem um probleminha: ele não gosta de colorir e demora muito pra copiar as coisas do quadro. Ela vai observar se é preguiça.
   Vista eu tenho certeza que não é, porque já o levei ao ofalmo e está tudo ok! Ele têm apresentado bom rendimento escolar apesar disso, mas eu não me aguento de preocupação...Não sei se é por ser professora também, fico tentando resolver tudo rapidamente.
   A criança tem seu tempo.
   Hoje já comprei caderno e lousa pra treinar bastante escrita com meu aluninho particular.
   Hoje fazendo tarefa de casa ele me disse: 
   _ Mãe, não fica preocupada porque senão você vai ficar velha rápido!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

P.S.: Meireeeee! Bem vinda a blogosfera com sua gatinha Lalá! Vou bisbilhotar, hein?
        Dani, Marcão e irmã mais velha Nina! Parabéns pela Alice! Linda de viver!


   

7 comentários:

Maira disse...

Gostei da resposta do filhão, rsrsrss.....vc. está no caminho certo, dê tempo ao tempo e incentive-o bastante, tenho certeza que dará certo.
Bjs.

Anna disse...

preocupações demais trazem rugas... sábio Lucas.

Lê, não se preocupa muito não. Lembra que há poucos dias atrás ele tava de férias. Até a gente demora pra retomar o ritmo.

beijocas

Juliana disse...

Toda mãe é mesmo assim preocupadíssima... Mas como professora das séries iniciais posso lhe assegurar que pode ser somente um caso de adaptação e logo estará resolvido. bjs

Ana disse...

Se ele tá indo bem na escola acho que não deve se preocupar. Opinião só de mãe. Rs
Vejo que é normal meninos não terem paciencia para pintar. Na salinha do Lucas os meninos rasbicam de uma cor só, rapidinho, sem se preocupar com os contorno, com pressa de terminar.
Já as meninas pintam tudo colorido, bem devagar sem borrar. Rs
E lembro que na minha época os meninos me pediam para copiar a tarefa nos cadernos deles pq eu sempre terminava primeiro. Kkk
Beijos!

Meire disse...

Uhuuuuuuuullll... é nóis!!!! kkkkkk

Fabiola disse...

Lê, te entendo super bem!! tb sou super preocupada com tudo!!! e acho que o Lucas sabe o que fala.. eu mesmo, envelheci uns 10 anos depois do advento Ana Luísa!! hahaha...
Bjs!

kitty disse...

Oi Lê.....que saudades!!!!
Ontem eu que fui buscar a Gabizinha na Escola e fiz um monte de perguntas para a professora,hihihi!!! Ela falou que a Gabi está ótima só conversa um pouquinho demais...hihihi!!!
Esses nossos filhotes lindos....
O que importa é que eles estão bem e felizes, né?!
Estamos com saudades
Muitos beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers