.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Pérolas do Lucas - parte VI

Comentário do Lucas ao me ver chorando:
_ Mãe, não chora. Quando você chora, meu coração dói!
Aí eu não aguento e choro mais.......

Outro dia ao ir para o inglês.
_Mãe, e se você só lembrar de me buscar amanhã? Aonde eu vou dormir?

Lucas com muito de medo de entrar no quarto enquanto assisto a um filme de terror.
_ Vou ficar conversando com você daqui da porta, tá mãe?
_ Você tá com medo, filho?
_ Não, é que esse filme é inapropriado pra minha idade!
Eu posso com esse menino?


Estou assistindo a novela e Lucas vem contar um caso.
_Filho, conta depois que agora tô vendo novela (que psicologia hein lê?)
_Mãe, a novela você pode ver quando quiser, a minha história só dá pra contar agora. Depois não tem mais graça.
_O que vc prefere? Eu ou a novela? A novela é tudo mentira, hein!
Preciso responder qual foi minha escolha? hehehe

Um dia desses num momento de stress.
_Mãe, você faaaaaaala! Aí quando eu vou explicar você diz: acabou o assunto, Lucas!

4 comentários:

João ou Julia ? disse...

Essas crianças não estão faceis ... Elas passam a perna na boa !!!
Mas acho que essa fase também deve ser gostosa ... Pelo menos engraçada me parece ser !
Bjokas

Fabiola disse...

hahaha.. ótimas respostas, hein?? :)
Bjs!

Rosane - Mãe da Princesinha Anne Caroline disse...

Aí ameiii as Pérolas do Lucas, ri muito e ainda compartilhei com uma amiga. Sabe eu tenho uma pequena de 1 ano e 6 meses e já estava com pena de ver q ela está crescendo e talvez perdesse essa gracinha tão meiga que eles tem. Mas as pérolas do Lucas me fizeram enxergar que os nossos filhos sempre nos surpreenderão! PARABÉNS O LUCAS É UM FOFO!!!
ROSANE www.rosanecoutinho.blogspot.com

Meire disse...

Me divirto com as pérolas do Lucas rsrsrs

O telefone do marceneiro é 9103-6576 e 3221-4816. Ele é dificil pra atender os telefones, mas insiste pq vale a pena!!!

E as caixas, foram do seu gosto?

bjo

comenta


Orkut