.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Sobre a psicóloga...

   Gente! Demorei, mas vim dar notícias sobre a primeira consulta do Luquinhas com a psicóloga! Minha caixa de e-mail eram só perguntas de como ele havia se comportado diante da situação e, diante disso, tinha que vir aqui o mais depressa possível comunicar.
   A consulta dele foi às 11 da manhã e na véspera já nõa dormi direito tensa em como seria. Se ela falaria que meu filho tem um monte de problemas e coisa e tal (como se eu não fizesse terapia e não soubesse como funciona, né?)
   Ele acordou e foi super feliz! Me perguntou o que ele ia fazer lá e o que a tia ia fazer com ele. Aí eu expliquei que ele estava indo porque na vida a gente sempre precisa de alguém pra conversar coisas que nos incomodam e ela, estudou pra poder ajudar essas pessoas.
    
Diálogo:
    _ Mãe, mais eu não tenho nada que me incomoda!
   _Te incomoda ter medo de escuro e chuva não é? Você já me disse isso! 
   _ A é! Ela vai fazer o quê quando eu falar com ela isso com ela?
   _Ela vai procurar saber porque você tem esses medos e vai tentar te ajudar a superá-los!
   _ O que é superá-los?
   _ É vencer o seu medo! Perder o medo!
   _ Então mãe, fala com sua psicóloga do seu medo de lagartixa!
   kkkk! Eu posso com esse menino, gente????

P.S. Recebi as caixinhas do banheiro do Lucas e a caixa de livros que encomendei pra talentosíssima amiga Meire! Se alguém se interessar ela faz coisinhas lindas! O blog dela é esse aqui!Amanhã posto as fotos do carnaval que prometi! Bjooooooo e fiquem com Deus, Lê

4 comentários:

UM SONHO...UM FILHO disse...

que bom que o Lucas aceitou bem a idéia da psicóloga. nas próximas consultas vem contar a evolução dele.
bjs

Meire disse...

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh obrigada pelos créditos... fiquei muito feliz!!! quando é feito com amor num tem como dar errado...

agora, a minha pergunta a respeito da ida do lucas ao psicólogo... o que ele falou sobre o medo de lagartixa rsrrsrsrs eu compartilho com o lucas esse medo!!!! rsrsrsr

Unknown disse...

Oi Lê....
Saudades....
Que legal que ele aceitou bem,não é?! Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!
mil beijos

kitty disse...

Oi Lê....
Saudades....
Que legal que ele aceitou bem,não é?! Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!
mil beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers