.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Niver da vovó e susto!

  Primeiramente gostaria de expressar aqui todo meu imeeeeeenso amor, admiração, respeito, dedicação, amizade, lealdade, ........e um monte de tudo que há de bom para a primeira pessoa que mostrou o que é o amor de verdade: MINHA MÃE!
   Não sei se já disse aqui, perdi meu pai quando eu tinha apenas dois meses de vida! (ele sofria de problemas respiratórios e morreu dormindo sem sofrimento algum). Minha mãe nunca se casou, nunca namorou (que eu saiba!) durante esse tempo todo! Ela se dedicou inteiramente ao trabalho e a mim!
   Ás vezes acho que ela deveria ter refeito a vida dela com outra pessoa, mas como a opção dela não foi essa e a outra metade dela acacou sendo eu! 
   Eu tive uma infância super saudável recebendo muito amor e dedicação exclusiva da mamãe! Olha que delícia? Na minha adolescência nos tornamos ainda mais amigas porque sempre tive na minha mãe uma amiga e tanto! A pessoa que sempre confiei mais do que tudo! E algumas de minhas amigas também!
   E ontem ela fez aniversário! Foi um dia lindo que passamos juntas e podemos agradecer mais um ano de saúde e felicidade! Parabéns, minha princesa! Obrigada por você existir e ser a pessoa que é! Te amo infinitamente com todas as minhas forças!
   Mudando o assunto, (odeio fazer isso porque fica tudo embolado num post só e parece economia!) .Estávamos nós na granja comemorando e Lucas brincando incansavelmente com seus priminhos, quando de repente, ele escorregou e bateu com a boca na quina da cadeira! Engraçado, mas costumo ter tanta paz numa hora dessas, que difícilmente me desespero! Acho que a ficha cai depois. Precisamos ter lucidez pra agir, né? 
   Bom, a boquinha dele ficou super inchada! Parecia que tinha tomado um super soco! Deu um corte por fora do lábio e um por dentro! Por sorte, não foi um corte que precisava de ponto (nem o levei ao médico) e não machucou nenhum dente!
   Passado esse susto, lá estava Lucas, uns vinte minutinhos depois (e uma toalha enxarcada de sangue de lembrança!), brincando de bola na piscina!
   São desses momentos que lembramos com detalhes de riqueza da nossa infância! Tombos, machucados e arranhões! Cicatrizes dos melhores momentos da nossa vida!
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê

P.S.: Queria pedir aqui, a todas mamães orações especiais a pequena Sarah, filha da Rê! Ela ainda meio doentinha e precisa dessa corrente de oração de nós! Oração de mãe é forte, hein?

7 comentários:

Fabiola disse...

Lê!!
Passa um pouquinho dessa sua calma pra mim!! :) eu fico doidinha.. preocupada!! aff..
Parabéns para a sua mamãe, ela realmente deve ser uma mulher fantástica! :)
Bjs e boa semana!

Meire disse...

Êêê... parabéns pra sua mãe!!!

Beijinho no Lucão...

Vc recebeu as fotos que mandei?

Bjo

Ioly disse...

Que linda história de amor, a sua e de sua mãe, me emocionei.
E ainda chorando digo que entre os acontecimentos inesqueciveis, além dos tombos estão a dedicação, o carinho, pequenos gestos de amor que ressoam por uma vida inteira.
Parabéns para a mamãe da Le, que Deus te abençoe.
e que bom que o Lucas ficou bem após o susto.
bjk

Ana disse...

Eu reajo como vc tb nessas horas.
Acho que mãe de menino deve receber calmante pq eles vivem aprontando. Rs
Parabéns a essa fabulosa mãe!
Beijos!

Maira disse...

Mesmo atrasadinho deixo aqui meus parabéns pra sua mãe....essas mães maravilhosas fazem toda a diferença em nossas vidas, eu tive uma assim, mas ela foi morar com papai do céu.
Qto. a tombos dentes, sou traumatizada, qdo. Mirella caiu e quebrou o dente, acabou cortando a boca e ficou feio muiiiiito inchado.
Fui conhecer o blog a Renata vamos rezar qu tudo vai dar certo, pra Deus nada é impossível.
Bjs.

UM SONHO...UM FILHO disse...

oi LÊ!
respondendo a sua pregnta no meu blog, trombofilia é um problema de coagulação que pode estar ligada a abortos de repetição ( não é o meu caso) e a pre-eclampsia e a sindrome de hellp( meu caso). minha médica quer ter certeza que não tenho trombofilia , pois se tiver alguma alteração, tem que usar injeções de heparina todos os dias durante a gestação. é mais ou menos isso. procura no google que vai ter mais informações. fiquei feliz por ver seu comentário. vc estava meio sumida do meu cantinho..heheheh
bjs amiga

kitty disse...

Eu costumo dizer que a gente só consegue imaginar o amor que os nossos pais sentem por nós quando somos mães, não é?!
Quando imagino que o amor que sinto pela Gabi é o amor que minha mãe sente por mim,me dá vontade de correr para os braços dela....
Beijos..Lê...
obs: tadinho do Lucas, foi um susto...eu não consigo ficar sensata nesses momentos,hihihi!!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers