.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Passeio em Ouro Preto!

   Esse findi fomos em Ouro Preto passear. Linda a cidade!
   Ficamos impressionados com o interesse do Lucas pelos museus e por sua imensa curiosidade com a história da cidade e pelos que ali viviam.
   Outra coisa que ficamos impressionados com o Lucas é com o vício que ele tem por leitura. Tudo bem que aqui em casa ele lê almoçando, no banheiro, na hora de dormir, assistindo tv...acontece que lá também o tempo todo tava ele e seu livrinho! Uma hora até falamos que se ele não parasse de ler iríamos tomar o livro! Logo em seguida caímos na gargalhada por ser preciso chamar atenção de uma coisa que é o sonho de qualquer pai.
   Fico muito orgulhosa em saber que Lucas está herdando esse nosso prazer por ler! Aqui em casa, livro é o que não falta!!!!
   Embora Ouro Preto tenha muuuuuuuita ladeira, vale a pena passar um final de semana por lá e conhecer a bonita história da cidade. Nunca havíamos ido a uma cidade aonde o povo (todo mundo!) fosse extremamente acolhedor e educado!
    Meu querido amigo Lê, de longa data e pra vida inteira.....força nesse momento que talvez seja o mais difícil de sua vida!  Sua mamãe agora está em paz! Estamos com você e te amamos muuuuuito! (só um desabafo)
   Um beijo e fiquem com Deus, Lê








2 comentários:

Fabiola disse...

Oi Lê,
Ouro Preto é uma delícia mesmo, né?? Haja canela pra aguentar as ladeiras, né?? Essa foto no Restaurante é no Chafariz, né??? Muito legal o clima do lugar, não?
Bjs e parabéns pelo incentivo à leitura!! eu também incentivo muito aqui em casa!!:)

Kitty disse...

Oi Lê....adoro Ouro Preto!!!
Lá é muito lindo e realmente muito acolhedor.
Que ótimo o hábito de leitura do Lucas...temos que continuar incentivando nossos filhotes a ler muitoo...
Muitos Beijos
Saudades

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers