.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quinta-feira

Excursão para Granja Comary!

Gente! Tô mega atrasada nos meus posts por causa da ziquezira que deu no meu note! Devagar e sempre vou atualizando o monte de coisa que aconteceu nesses últimos tempos desde meu desaparecimento!
Lucas fez sua primeira viagem de excursão pela escola! O pai foi acompanhando pra comear, já que acho que ele bem novo pra ir sozinho, né?
Eles foram jogar bola com a escolinha de futsal lá nas granjas Comary (localizada em Teresópolis - granja que a seleção brasileira treina).
Ele adorou!!! Nem dormiu no dia do jogo e o único gol marcado pelo colégio do Lucas foi o dele!!!! Orgulho demais!!!
Entrei no quinto mês de gestação (já?????) Meu Deus! Tenho que ir as compras!!! Graças a Deus está tudo bem e meu machinho super espertinho arriscando suas primeiras mexidinhas....  Vou colocar foto da barrigola, mas quero tirar com Luquinhas!
Não estou conseguindo colocar fotos!!!! Que uóooo!
Um beijo e fiquem com Deus, Lê


Nenhum comentário:

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers