.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Lucas viajando há quatro dias e bebê desnomeado!

Oi pessoal,

Meu pituco está no Rio passenado com a vovó e foi a primeira vez que ficamos tanto tempo longe dele....
Tá brabo! A casa tá vazia! Nunca dormi tanto! Acordei meio-dia! Fico rodando igual pirua para um lado e para outro sem que nem pra que!
Amanhã ele chega e o caos retoma a casa! Que bom! Já tô com saudade do furdunço!
Amanhã também tenho consulta de pré natal com minha gineco e meus exames deram todos normais com a graça de Deus! Acho que ela vai pedir a ultra morfológica! Depois passo aqui e conto!
A propósito.....tá mega difícil achar um nome para o bebê gente! Ajudemmmmm! Estamos abertos a rodada de palpites! 
Um beijo e fiquem com Deus, Lê

2 comentários:

Anna disse...

oi Lê, que bom ver que está tudo bem com vocês.

Quanto ao palpite, aqui também temos uma dupla dinâmica: Lucas e Miguel. Adoro os nomes.

beijos e fica com Deus

Sue Ellen Sales disse...

Oie Letícia..
Quanto ao seu comentário no meu blo, o contato pode ser feito comigo mesma, vc pode me enviar suas ideias por e-mail e nós conversamos a respeito do que vc vai querer, minha mãe e eu trabalhamos juntas na confecção e criação das peças; qdo quiser pode vir em minha casa e conversar pessoalmente sobre suas ideias também..
Pode entrar em contato comigo pelo e-mail sukyss@gmail.com OK?!

Agora deixa eu dar um palpite no seu post.. rs
Primeiro, a ideia do seu blog é ótimo.. super divertido!!
Parabéns pelo baby que está chegando.. quanto ao nome, não se preocupe, logo logo, como num passe de mágica vc vai perceber um nome perfeito pra ele..

Bjo, aguardo seu contato.

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers