.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





quarta-feira

Notícias! Consulta pré natal!

Oi pessoal querido!

Ontem fui na gineco e, graças a Deus, meu homenzinho tá ótimo! Está tudo bem! Pressão, peso, coração do bebê batendo bem ritmado.... Obrigada Senhor!
Como havia previsto, já marcamos a ultrassom morfológica! Tô louca pra chegar! Adoro as ultras! Por mim, faria uma por mês!
Ontem, papai sentiu pela primeira vez os chutinhos do nosso craque! Antes, só eu conseguia sentir porque ele estava muito pequenininho!
Lucas chegou de viagem e trouxe um monte de coisinhas para o irmão! Todo carinhoso meu bebê mais velho!!!
No mais, é só!!! Bebê continua sem nome!!!!
Hoje recebi uma ótima notícia que um casal super amigo vai ter bebêeeee!!! êeeeee

4 comentários:

UM SONHO...UM FILHO disse...

que boas noticias. o Lucas tem se mostrado um irmão e tanto!!!! parabéns! vamos aguardar o nome do principe! bjs

Kariny - Mamãe Cristã disse...

que bom que está tudo bem amada! eu tb adorava fazer ultrasom rs.. é uma delicia né!? que gostoso todos participando desse momento, inclusive o maninho todo coruja trazendo presentinhos rs! fofura! beijos...

Anna disse...

tá tudo bem e tudo vai permanecer assim.

bb2 vai chegar cheio de saúde numa casa cheia de aconchego e amor.

beijos

Claudia Leonardi disse...

OI Lê
Que fase mais gostosa, heim?!
Entao esta dificil achar um nome para o baby? Estou curiosa.
Boas ferias para vcs.
Bjks mil e um otimo domingo

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers