.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





segunda-feira

Pérolas do Lucas - parte X

Oi queridos!

Conosco, graças a Deus está tudo ótimo! Davizinho crescendo e mexendo muito!
Já marquei a ultra 4D e não vejo a hora de colocar a carinha do pequeno por aqui!
Lucas está um fofo! Evoluindo sempre na escola e ainda não está apresentando sinais muito evidentes de ciúmes do irmão. Outro dia compramos o carrinho do bebê e ele falou que sentu uma coisa estranha quando entramos com ele. Ele achava que era ciúme! Falamos com ele que agora que o irmão está começando a ter suas coisinhas! Que ele já tem bastante coisa ao longo de seus 7 anos e o Davi está começando agora, por isso precisa da nossa ajuda. Parece que ele entendeu o recado...
Vamos ao que interessa! As pérolas do Lucas como está no título!

Indo para a aula de inglês, Lucas me sai com essa:
_Mãe, tem hora que eu acho o inglês muito chato!
_Toda vez que você pensar que o inglês é chato, pensa que quando você for grande essa língua vai sr muito útil pra sua vida!
_Verdade mãe! Acho que eu vou ser cobrador de ônibus! Aí quando entrar as pessoas no meu ônibus que falam inglês eu vou poder conversar com elas!

Então tá né?
Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Lê,
que bom que o Davi está crescendo bem dentro da sua barriga.
Adorei as pérolas do Lucas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers