.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





terça-feira

Show do Luan Santana!

Oi pessoal!

Domingo passado (28\08\11) fomos ao show do Luan Santana!
Lucas amou! Estava suuuper lotado e precisamos de uma atençãozinha extra por causa do Davizinho, então não fiquei no meio do tumulto como ficaria!
Foi um monte de coleguinhas do Lucas! Até crianças com chupeta tina na platéia, gente!
Luan fez um showzaço! Super produção e ele cantou todas as músicas que as crianças adoram! lucas cantou todas e sobrou para o papai que cedeu seu ombro pra servir de banquinho!
Foi muito bom!
E pra provar que gravidez não é sinônimo de doença, fomos na sexta (26\08) no show do Lulu Santos! Excelente!!!! Davi dançou a beça e eu pude exibir orgulhosa meu barrigão amado!

Um beijo e fiquem com Deus, Lê

Obs. Antes que alguem pergunte! Sábado faço 7 meses de gravidez com a graça de Deus!
Depois ponho fotos dos shows!


5 comentários:

Maira disse...

Lê dia 10/09 o fofo do Luan Santana vai fazer show aqui na minha cidade "Rodeio", Mirella AMA DE PAIXÃO ele, canta todas as músicas, aliás preciso fazer um post sobre isso, eu e marido vai tinhamos planejado levar as meninas ao show, mas quando fomos comprar os ingressos fiquei sabendo que a previssão pra que ele chegue no local é entre 0:00 e 1:00h., aí amiga desistimos pq. é muito tarde pra uma menininha de 03 anos né, tudo ao seu tempo, fica pra próxima e que legal que vcs. curtiram bastante.
Beijocas.

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.

aguardo sua visita :)

beijos

www.driviaro.com.br

Ana disse...

Caramba já tá com 7 meses! Rs
Isso mesmo, essa coisa de gravida em casa só se tiver restrições, senão é aproveitar que pode levar na barriga para onde quiser. Kkk
Beijos!

Renata Coelho disse...

Oi querida, estou passando para agradecer a visita ao meu cantinho e para dizer que estou te seguindo para acompanhar as aventuras dessa linda família.
Que disposição a sua hein com sete meses de gravidez encarando dois shows assim, parabéns!!!
Obrigada por tudo, beijos nossos e até breve.
Renata e Sarah

kitty disse...

Foi ótimo!!! Bom d+....

Lê, fico olhando essa fotinha do Lucas bebê e fico imaginando se o Davi vai ser parecido com ele, será?!hihihi...

Só sei que vai ser outro gato...

Beijos

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers