.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





sexta-feira

8 anos....

Meu filho,

Acho que esse bloguinho já diz toda a importância que você representa na minha vida ao longo desses oito anos....
Quando pensei em começar a escrever sobre você não foi com a intenção de lhe expor pra ninguém, e sim, tudo partiu da enorme vontade de registrar que cada momento da sua vida é importante pra nós....
Desde do dia que descobri que você estava dentro de mim, comecei a te amar....
Um amor louco que cresce a cada manhã que acordo e olho pra você!
Como disse Ivete Sangalo no Rock in Rio: eu só nasci pra ter você! 
Desde quando eu era pequena, a única certeza que eu tinha na vida é que queria ser mãe e Deus me deu muito mais do que eu esperava...
Um filho lindo, carinhoso, saudável, amigo de todo mundo, inteligente, engraçado.....meu Deus! Se eu continuar termino só quando você fizer 9 anos.
Eu nasci duas vezes....uma quando nasci de minha mãe ainda bebê e outra quando nasci como mãe! Esse segundo nascimento é realmente inesquecível!
Me lembro como se fosse hoje da sua carinha ao sair da minha barriga....todo enrugadinho e calminho e mamãe disse: seja bem vindo, meu filho! Esse, sem dúvida foi o momento de maior felicidade na minha vida!
Nesse último ano como filho único, quero dizer que você me faz a pessoa mais realizada e feliz a cada dia....
Te amo com todas as minhas forças.....
Obrigado por você ter sido o melhor e o maior presente que Deus me deu e obrigado por você existir e ser MEU FILHO!
Um beijo da mamãe mega babona Lê, do irmãozinho Davi que ainda só lhe conhece pela voz e pela mãozinha carinhosa alisando minha barriga, e do papai que se emociona com cada coisa que você faz, Leandro!





5 comentários:

Ioly disse...

Lê, que declaração tocante.
Ser mãe é nascer para uma vida melhor, com mais amor, amor inexplicável.
Parabéns Lucas!
bjus

Meire disse...

Nossa... tô aqui aos prantos!!! Lindo o que vc escreveu, lindo esse sentimento!!! Ser mãe é tudo na vida deuma mulher... Disse pro Leandro e vou diser pra vc também... feliz aniversário a vc tb, pq hj é seu aniversário de mãe!!!!

Parabéns Lucão!!!

Bjo da sua sogrinha rs O beijo da Larissa vc ganha só daqui uns 30 anos rsrs

Leandro Ruhena disse...

Lê, depois dessas lindas palavras, fica difícil a gente escrever mais alguma coisa. Então, aproveito pra deixar aqui, a mesma mensagem que escrevi no facebook dele. São coisas que saem automático, sem ensaio, direto do coração, como foi o seu texto também. Por favor, mostre pra ele, pra ele saber (ou melhor, confirmar) o quanto ele é importante pra gente...

"Meu amor!!!! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!!!
Quero que saiba que no que depender de mim, da sua mãe e agora do Davi, faremos o possível e o impossível pra tornar todos os seus dias mais felizes!!!
Hoje peço em oração especial à Deus, para que Ele continue te iluminando, te trazendo muita paz, saúde, sabedoria, tranquilidade e paciência pra escutar e entender o que temos pra te ensinar, como você já tem feito. É muito bom ter um filho maravilhoso como você!!!! Que Deus te conserve assim e que você possa passar tudo isso pro Davi!!!!
E quero agradecê-Lo pelo grande amigão que eu tenho. Meu parceiro de teatro, de video-game, de futebol, de carnaval, de brincadeiras, de estudo, de sono e muitas outras coisas mais!!!!
Parabéns, Filhão!!!!!!!! Tudo de bom SEMPRE na sua vida!!!!!
No que depender de mim, pode ficar tranquilo!!!! TE AMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!"

E só pra fechar.. a musiquinha de todos os anos....
"Oito anossss, nunuss, nunuss, nunuss!!!"

UM SONHO...UM FILHO disse...

Muito Lindo ! as lágrimas rolaram.... penso isso do meu filho tb. Deus me deu o melhor presente do mundo!. Sou muito feliz como mãe. Uma pena não poder dar ao meu filho o que ele mais quer: um irmão (ã). Parabéns pelo seu gatinho!

Ana disse...

Parabéns Lucas!
Muita saúde, amor, e luz na sua vida!
Beijos!

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers