.

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers


Lilypie - Personal picture

lb2f.lilypie.com/TikiBlogger.php/8AuU

Dilemas de uma mãe sem manual!

Lilypie Pregnancy tickers





domingo

Curtindo casa!

Oi pessoal,

   Ontem descobri uma coisa muito boa! Que quando se tem criança, ficar em casa também é bom!
   Pois é, eu e meu marido decidimos que nosso programa seria ficar em casa o dia todo, coisa que nunca fizemos em pleno sábado!
   Foi tão bom, gente! O Lucas não ficou entediado...brincou muito com seus brinquedos e cozinhamos, conversamos, rimos....todos juntos! E o mais importante: sem gastar nenhum tostão!
   Às vezes, nós que somos mães de crianças pequenas nos culpamos por ficarmos em casa em um dia que seria legal passear, só que, ficar em casa também pode ser divertido e nos aproxima muito enquanto famíla. 
   Acho que nós que achamos que nossa criança só está se divertindo se estiver passeando, (quando moramos em apartamento), mas na verdade não é bem assim que pude observar. A criança fica feliz do mesmo jeito e bem relaxada por estar em casa perto de suas coisinhas.
   Portanto aí fica a dica: façam pipoca, picolé, aluguem filmes, joguem joguinhos e conversem muito em famiíla porque tudo isso é muito divertido!

Bjo e fiquem com Deus, Lê

P.S.: Amigas que me pediram para abordar a questão da vacina. Pode deixar que vou providenciar alguma coisinha bem legal. Lembrando que, cada mamãe deve consultar seu pediatra para saber se ele indica a vacina para sua criança que não está amparada pela camapanha gratuita!

3 comentários:

Taty Pelinson disse...

Oi Lê
Adorei seu blog....vou seguir....beijos

Unknown disse...

Muito obrgada querida!

Meire disse...

Nossa, a minha preocupação com a Larissa é essa aí! Como na minha rua tem muita obra, não dou umas voltinha pela rua por causa da poeira. Conclusão: todo final de semana a gente passeia com ela. Mas eu num percebo cansaço não. Pelo contrário, ela adora ver gente! Adora movimento! É curiosa que só vendo!!! Ontem nós fomos ver uma amigo que participou do triathlon. Ela ficou tão serelepe que nem lembrou que tinha que mamar rsrsrs

comenta


Orkut

Orkut

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers